~stay ana!

domingo, 16 de setembro de 2007

"Mas eu não quero ficar entre gente maluca", Alice retrucou.
"Oh, você não tem saída", disse o Gato, "nós somos todos malucos aqui. Eu sou louco. Você é louca."

Eu estava desistindo. Me contentando com essa situação nojenta, começando a acreditar nas mentiras que me eram ditas dia após dia. Normal para os padrões da sociedade. Mas os padrões da sociedade estão todos errados, será que ninguém entende?

Agora o enem já passou (redação catastrófica), mas vem vindo a federal. Menos de três meses, menos de três meses. 22,81 candidatos por vaga em comunicação. Agora eu tô ferrada³. Estudar história em cada segundo livre, atlas sempre aberto também. Loucura, não são só machado e Rosa que falam dela, eu também. Falo e vivo. Coração partido 3 vezes em duas semanas, como isso é possível? Minto. Não foi partido, foi desapontado. Uma quebra de expectativa, saca? Ou melhor, três. Fora isso, indo como posso. Hoje eu fui numa feira, dessas que vendem de tudo. Tinha uns doces que ahhhh, quase não resisto. Mas resisti. Comprei o que precisava.

Prá começar bem:
Se você não é magra, você não é atraente.
Você não deve comer sem se sentir culpada.
Você não deve comer comidas gordurosas sem se punir depois disso.
Você deve contar as calorias.
Perder peso é bom, ganhar peso é ruim.
Não existe 'magra demais'.
Ser magra e não comer são as coisas que vão lhe trazer poder e sucesso.
Você é o que você come.
Nada te faz sentir melhor do que o sentimento de ser magra.
Não faça nada hoje que você possa se arrepender depois.
É simples: você decide uma vez por todas que você não vai comer, então não há decisões futuras para fazer.
Não posso fazer nada se vivemos em uma sociedade cheia de porcos onde se entupir de comida é normal. E todos comem exageradamente.
Pra ser magra, quase nenhum preço é muito alto.

Hoje: 579 kcals.

:*, força!

3 Comentários:

Blogger Claire; disse...

hey, flor!
vi teu blog no teu perfil e decidi entrar... adorei :D
eu acompanhava o antigo, e você também acompanhava o meu antigo, mas nem deve se lembrar, haha.
posso te linkar?
be strong!
*:

18 de setembro de 2007 às 10:11  
Blogger Tangегіие disse...

Oi linda,
td bem contigo???
Legal seu novo blog =]
Vc sabia que seu blog antigo apareceu numa matéria na net sobre anorexia nervosa?
É foi lá que te encontrei...

http://intermidias.blogspot.com/2007/03/blogs-pr-anorexia.html

cliquei na fotinho da Twiggy
e bammm apareceu seu bloglin antigo

Bom como vc tá indo?
que anda fazendo?

Força&sucesso sempre em tudo q fizer
te cuida
beijooo=*
bye.

20 de setembro de 2007 às 00:18  
Blogger Anna Thin . ♥ disse...

oiee!! td bom??
goste do blog.. jah tinha visitado o antigo.. mais não tinha comentado...

visita o meu...
bjaooo e força pra gente!

=)

20 de setembro de 2007 às 11:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial