~stay ana!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Honey,
I don't feel so goood!
Quatro palhas, quatro cortes. Superficiais, todos. O último ainda persiste, mas logo também sumirá. A partir de agora, cada doce equivale a um corte. Palhas italianas, no máxino uma vez por semana (com seu devido corte). Mentiras, tantas mentiras que nem sei como lidas com elas. These secrets are walls that keep us alone.

A semana vai indo na medida do possível. Nada da minha barriga desinchar. Apresentação depois de amanhã com a barriga inchada (?). Ontem perdi o ônibus e, com raiva, voltei para casa apé. Quase morri de tanto andar. Mas andei. Exercícios e exercícios. Provas amanhã. Cinco. Passeata dia 29. Procurem saber nas suas cidades, vai ter em várias, ás 3 da tarde. Ética Já. Já não era sem tempo de o povo acordar. Eu e meu nariz de palhaço aguardamos ansiosamente.

Ah, só prá constar:
foto da Twiggy -> link para o meu blog antigo.
valeu por avisar, Tangerine!

:*, força para todas!

4 Comentários:

Blogger Tangегіие disse...

Oi linda,

bom boa sorte e muita força na recuperação das escorregadas!

To fazendo a dieta de setembro...com umas gurias do orkut
São lf de 100 a 300 kcal e NFs umas 2 x por semana...


Força e Sucesso sempre em tudo que fizer
te cuida
beijooo=*
bye.

20 de setembro de 2007 às 22:22  
Blogger Anne Darkness disse...

Moxinhah!! nindos blogs!!

vou te linkar aki.. linka eu aii tbem!!

parabens pelo blog!! ^^

24 de setembro de 2007 às 12:44  
Blogger néri disse...

é, eu acho bem válido o método da punição, a gente acaba traumatizando e deixando de comer todas as coisas...
mas como a minha namo tá sempre cuidando com isso, se ela perceber me MATA! sempre diz q já sou bem magrinha e ela gosta de mim assim...
besteira, só diz isso pra ñ machucar!
vou fazer 2 dias d NF, vamos comigo?
anas unidas nunca serão vencidas pela gordura...
precisando
nina.anorexic@gmail.com

26 de setembro de 2007 às 16:19  
Blogger Princess disse...

AMEI seu blog!
E vc é uma das poucas q estão postando recentemente :/
Só to axando blogs em q as meninas postam de 6 em 6 meses 0o
passa no meu??to começando agora e preciso de contatoos ;]

emagrecer juntaaas \o/

29 de setembro de 2007 às 18:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial