~stay ana!

domingo, 30 de setembro de 2007

First day of love never comes back,
Compassion, its powers never are wasted wrong.


Olás!

A semana correu razoavelmente bem. Duas palhas italianas (essa semana eu não como). Quatro cortes visíveis no braço. Fora isso, me comportei. Ontem comi só salada, mas a noite teve festa e eu não consegui escapar de alguns poucos salgados e balas. Mas resisti ao bolo! o/

Ontem teve uma passeata aqui em BH, pela ética na política. Foi bem legal e a gente andou uns 2 km. Acho que deve compensar os deslizes noturnos. Eu tava tooda animada, nariz de palhaço, apito, cartaz, gritando horrores! Cara, passeatas são simplesmente maravilhosas. =D

Essa semana pretendo não lanchar como venho fazendo, apenas nos dias em que eu não for almoçar. Aí eu como somente um pão-de-queijo. Hoje tenho que dançar, apresentação semana que vem e não ensaiei nada essa semana! E tenho que estudar história, tem prova essa semana e na última eu não fui muito bem. Não de acordo com o curso que eu quero fazer.

Uma coisa que eu reparei: as punições estão me ajudando. Várias vezes eu desesti de comer doces para não ter que cortar meu braço. É muito chato ter que ficar escondendo meu pulso com aquelas pulseiras que você enrola no braço.

Acho que por hoje é só. Ainda tenho muito o que fazer. Vou tentar não ser tão preguiçosa e postar mais vezes. Princess, deixe alguma forma de contato! Beijo para todas, força sempre!

4 Comentários:

Blogger néri disse...

sou do paraná minha flor...
ain que bom que vc tá conseguindo, punições pra mim ñ dão mt certo pq se a minha namo sonha com isso ela me mata, mas eu ja devo ter dito isso antes né?
fim de semanas pra mim são seeeempre um desastre q eu prefiro nem comentar...
começo dieta da USP amanhã, vem comigo?
bjoooos
=************

1 de outubro de 2007 às 17:30  
Anonymous Anônimo disse...

Qrida corte não ajudam mas marcam a vida da gente
E se prepare pras desculpas q vais ter q inventar por causa deles.
Eu já inventei até q me cortei cortando melão ou melancia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!

Ow tu de paiaça deve ter ficado mto rocks hein?
Passeatas saum mto legais pq o objetivo eh nobre e a diversão e a confusão ficam por conta.
bjos.

3 de outubro de 2007 às 08:21  
Anonymous Anônimo disse...

Oii ;D
tudo bom?
seu blog é incrivel...
parabéns!
eu sou nova nesse negócio de blogs e sou nova também na ana! maas agora estou disciplinada!
eu queria agradecer pelo o que dizes no blog pois me destes força pra emagrecer e não desistir.
se quiseres visitar meu blog: http://eueanna.blogspot.com/

Beijinhos Bella

4 de outubro de 2007 às 16:22  
Blogger Joyce disse...

Menina, que mundo pequeno! acho que devo ter te visto! mas lembrar exatamente impossível!
Detesto essas festinhas, impossível não pecar e comer pelo menos um kibezinho, ou uma dakelas coxinhas tão gostosas... digo, maléficas e terriveis!...
Leio seu blog de vez e quando e sempre lembro de vc qdo ouço falar de palhas italianas....
Bjos.
eternnity.zip.net

6 de outubro de 2007 às 16:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial