~stay ana!

domingo, 7 de outubro de 2007

I know the right words to say
Like "I don't feel well", "I ate before I came".

Olás!
Minha semana foi muito cansativa. incrivelmente cansativa. Mas a boa notícia é que eu não comi palhas italianas. E pretendo continuar assim! :D

Meu aniversário está chegando. Menos de uma semana. E até sexta eu pretendo estar mais magra. Ou melhor, eu tenho que estar mais magra. 18 anos, ficando velha rápido demais.

Semana passada, em uma conversa com a Chii, resolvi colocar um basta nessas minhas lerdesas e desculpas. Quero um resultado até o fim do mês. Minha primeira meta. 'Roubei' a idéia da Claire, o lf de 800 permanente e acumulativo. Passou em algum dia? Compensa no seguinte. O primeiro dia foi tranquilo. O segundo está sendo. Agora é manter, prá depois diminuir o número de calorias. Acabando de postar e de ver thinspos, vou fazer alguns exercícios.

Bom, é isso.
Falo com vocês antes de viajar (ou não viajar, mas como eu queria ir para uma certa cidadezinha!).
:*, força!

3 Comentários:

Blogger néri disse...

a idéia de vc é ÓTIMA!
acho que vou roubar tbm.
asdhuasdasda
mas eu tenho uma preguiiiça d contar calorias.
só q preguiça é sinônimo de gordura né?
então bora se mexer pra ficar thispo!
bjooos linda!
=**********

8 de outubro de 2007 às 16:24  
Blogger Tangегіие disse...

Oi linda

Hummm muita força e sucesso viu
enviando muita luz para vc sempre okay

Força e Sucesso sempre
beijooo=*
te cuida.

8 de outubro de 2007 às 22:37  
Blogger Unknown disse...

Menina! no dia da passeata vi algumas pessoas na rua distribuindo os panfletos informativose com nariz de palhaço, se vc era uma delas eu devo ter passado do lado de uma Ana assumida e nem pude comprimentar! [tristeza]...
Q bom saber que vc esta resistindo ao seu vício (palhas)... vamo q vamo... bjim

12 de outubro de 2007 às 21:21  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial