~stay ana!

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

For yours I truly wish to be.

Não! Não fui presa ao completar 18 anos! Por mais que alguns teham jogado praga... =D A viagem foi até legal. Lá dá prá comer pouco sem ninguém perceber, porque eu looooto o prato de salada. De doce, só comi um pedaço do meu bolo, um docinho e leite e um pézinho de moleque. E me puni adequadamente. Agora tô com dois cortes escanalosos no meu braço, usando minha pulsieira-cordinhas direto. Sem falar nos hematomas que eu ganhei na viagem devido a insetos malévolos.

Hoje, infelizmente, comi uma palha. Agora, só como novamente em novembro. Fiz muitos exercícios hoje e estudei um pouquinho. Meu peso, acho que está melhorando um pouquinho, mas com esses doces, não sei. Vou me exercitar mais e ver o que acontece. Segunda eu me peso novamente.

Bom, daqui a pouco tem jogo, vamos ver se esse é melhor que o de domingo, né? E domingo tem Formula 1! Meu querido Kimi com chances de vitória! Remotas, mas ainda são chances. ;D
Não percam!

:*, até mais!

2 Comentários:

Blogger Tangегіие disse...

Oiii Anne
td bem por aí miga?

sim aqui no NF firme e forte...12 dias =D

isso mesmo guria uni as restrições malucas com os exercícios
vai ter resultados melhores^^
ó a Tange desejar muita força e sucesso sempre pra vc tá bem
beijooo=*
te cuida

17 de outubro de 2007 às 22:00  
Blogger Lady Insane disse...

Deliiiiiiiiiiça!!!
agora q eu to parando com os exercícios vc vem me pedir dicas? hehehehehe
eu amo abdominais, sempre faço 900 num dia e no outro 1000, mas vc pode começar com 600 ;)
18 aninhos? que tudo de bom!!!
ai ai olha o que vc vai aprontar agora! hehehehehehehehe

eu acho que vc tá indo super bem no seu LF e parece determinada! continua assim e malhando que logo será thinspo ;)

beiiiiiiiiiijos

:**

21 de outubro de 2007 às 09:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial