~stay ana!

domingo, 21 de outubro de 2007

O passado não pode ser mudado.
Já o futuro, está nas suas mãos.

Boooom diaa!
[Que na verdade é boa tarde, mas adooro falar que nem na música da maldita]
Espero que todas tenham tido um fim de semana bem feliz e controlado! =D O meu foi mais ou menos. Ontem fui num rodízio de pizza. [Nota mental: resistir ao máximo quando essa proposta de saída for cogitada!] Comi um bocadinho. E, quando cheguei em casa, bolo de chocolate me esperando e eu não podia recusar (foi feito exatamente prá mim). Comi um pedaço pequeno, mas mesmo assim estou com aquele sentimento de 'porque tinha que comer, sua vaca gorda?' Mas não adianta chorar o leite derramado. Ontem e hoje, só salada no almoço.


Ahhh, como podia não falar disto: Kimi Raikkonen campeão de Fórmula 1!! Nada é impossível! ;D Gritei e pulei que nem uma maluca.


Planejamento da semana;
Terça e sexta: não almoçar e nem lanchar. Se estiver muito difícil, uma barra de cereais na sexta.
Todos os dias: no máximo 800kcal diárias+1h de dança+30abdominais

Bom, é isso...
:*s, força sempre.

3 Comentários:

Blogger Tangегіие disse...

oi linda
é isso ai guria correr atrás do preju né
força ai nessa semana viu

aha fiquei tentando lembrar qual era a guria que tinha falado algo sobre a corrida...e hj quando vi quem ganhou...pensei...a maluca deve tá pulando uahhauha
beijooo=*

21 de outubro de 2007 às 19:39  
Blogger Claire; disse...

heey linda!
aff, fins-de-semana são sempre meus vilões ¬¬ tenho que aprender a me controlar mais, isso sim!

você tá gostando do lf de 800kcal? tá fazendo efeito?

;**

23 de outubro de 2007 às 04:23  
Blogger Ilma (Will) disse...

Oi,err... bem eu sou nova no assunto mas não tenho mais onde recorrer, dsculpa t pedir, sei q vc pod ser ocupada, mas, o seu foi o único blogg atualizado e q não foi bloqueado. O que eu gostaria era conseguir dicas de como vc consegue ficar sem comer. Quero ser magra, linda, quero ver meus belos ossos, quero vestir uma roupa e me sentir bonita, não quero mais ser gorda, horrível, uma vaca gorda , ridícula.

Se vc puder me ajudar ficarei muito feliz, ou se não puder ou quiser não me importo, mas se apenas pudesse me indicar algum site ou blogg iria me ajudar muito. Obrigada.

29 de outubro de 2007 às 16:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial