~stay ana!

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

You're looking skinny like a model with your eyes all painted black
Keep gooing to the bathroom always say you'll be right back...
Tá, é patético vir aqui em todo post e não falar de nenhum progresso. Sempre as mesmas desculpas de sempre. Eu simplesmente não mereço estar aqui com vocês. E não posto novamente até merecê-lo.
Sexta, acabei lanchando e comendo palha. Terça, acabei comendo brigadeiro e palha. Hoje eu me controlei. Tomei dois sucos light em vez de almoçar. E vou fazer assim agora. E palhas, se eu comer nessa semana, é prá ser uma fracassada para o resto da minha vida. E meus cortes atrasados, os sete, serão feitos agora. Sem mais delongas. Agora ou nunca.

Planejamento da semana;
Terça e sexta que vem: não almoçar e nem lanchar. Tomar suco de uva light (34 kcals).
Todos os dias: no máximo 800kcal diárias+1h de dança+40 pulos (tá, doido a gente finge que entende).

:*, força sempre.

4 Comentários:

Blogger Joyce disse...

Oi meu bem! como vc ta? Escuta só, mesmo q vc não se ache digna de vir aki escrever sem novidades, o faça, por favor pq vc não é a unica a não conseguir certas metas e todas nos devemos nos apoiar mesmo sem conseguir os objetivos propostos.
Nunca desista e se precisar, estamos aki!!

1 de novembro de 2007 às 21:11  
Blogger Ilma (Will) disse...

Nossa muito obrigado por você ter me respondido, fiquei muito feliz pela sua simpatia. Bem , vc me perguntou se eu tinha tirado a idéia de você... na verdade não, é que eu já faço isso tem um tempinho (não muito) mas eu pesquisei na internet e descobri que existem meninas que tem blogs e comentam sobre o assunto emagrecer, então procurei até achar. Meu fraco é chocolate *o pior dos venenos contra um corpo magro*. Parei de andar com dinheiro na mochila *e funciona* e eu prefiro ficar sem comer é mais fácil e eficiente.
Valeu mesmo =D !!!

5 de novembro de 2007 às 13:39  
Blogger nina disse...

ain... quando vc diz assim eu tbm me sinto indgna de escrever!
tbm tenho andado relaxada e tal!
me puni tbm!
10 cortes, por tudo que eu andei fazendo semanas atrás, mas se fosse me punir por cada coisa acho que não teria espaço suficiente no meu corpo!
mas vamos todas em frente, e agora eu vou ter um tempinho mais pra me dedicar a vcs e à minha anna q andou tão triste e esquecida num canto!
não posso me afastar de vcs nunca! unidas somos mais!
bjoos linda!
=**********
fica bem ok?
se quiser me add no msn: nitroglicenina@hotmail.com

8 de novembro de 2007 às 11:18  
Blogger •SiL• disse...

Anne qrida como está?
não some não, qndo a gente se afastar é pior.
Juntas somos mais fortes p/ alcançar nossos objetivos
Força!

bjs!

9 de novembro de 2007 às 03:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial