~stay ana!

domingo, 6 de abril de 2008

And I will try...

To fix you.


Ok, chocolates acabaram. Começo a contar as calorias amanhã. Como incentivo, vou criar umas 5 metas semanais, a serem postadas aos domingos. =D

Metas da semana:

. Não almoçar em, pelo menos, dois dias da semana;

. Receber um elogio;

. Ter uma atitude positiva durante toda a semana, não me importando com pequenas bobagens;

. Caminhar por 3 dias, no mínimo;

. Não lanchar mais que uma vez na federal.
Além disso, tenho que me manter no LF acumulativo sempre. (:

A semana que passou foi até boa. Teve festinha de uma prma minha no sábado, à tarde a à noite. Bem animado, e a louca aqui dançando com a amiga louca e com as criancinhas.

Vi um filme muito, muito lindo. Tudo acontece em Elizabethtown. Lindo lindo lindo. A partir dele que resolvi ter um 'temperamento inabalavelmente positivo', como a personagem Claire. Por experiência própria, já vi que ser muito negativa não vale à pena. Ah, teve uma bela confusão na federal, entrou polícia militar (que só entra se for chamada pela reitoria. é território federal, ou algo assim), gente foi pro hospital, prá delegacia... Uma coisa louca. Ainda bem (?) que eu não estava lá na hora.Hoje vi a corrida e fiquei em casa o dia inteiro. Tô conseguindo ver todas, e todos os treinos também, como me propus no início do ano! o/
Nessa semana tem mais provas! Ai ai ai, porque eu não tô mais prestando atenção nas aulas? Titica. Mastudo bem. Hoje já dei uma lida em algumas coisas pela internet, o básico tá na minha cabeça. Fiquei sabendo também de uma mostra de filmes feitos na época da ditadura, começa amanhã. Alguém de BH anima de ir? =D Tá, sei que ninguém vai animar, mas não custa nada perguntar. Bom, se eu for, aviso aqui de qualquer forma.
Por hoje é só, see ya!Força sempre!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial