~stay ana!

sábado, 24 de novembro de 2007

Back!
Semanas corridas, às vésperas do vestibular e da minha dança de final de ano. Ainda assim, consegui verificar que a balança estava marcando 51,3 kgs; ou seja, 1,1 kgs a menos! =D

Hoje eu tive ensaio geral prá minha apresentação. Bem legal, dancei um bocado e talz. Brinquei com uma menininha que também dança, ela tem uns 8 anos, eu acho. Bem divertido. E cada dança que vai ter que eu fiquei de queixo caído! Quero aprender a dançar com o candelabro! =D
Bom, acho que uma hora e meia de dança, meus 40 pulinhos e 15 abdominais.Tudo mais ou menos dentro dos conformes.
Bom, sem mais novidades, eu acho.

:*, força!

2 Comentários:

Blogger nina disse...

ain queria taaaaaaaaanto fazer aula d dança!
*-*
AMO DANÇAR!
preciso urgente d alguma forma pra me exercitar...
parabéns pelo 1,1 perdido!
foorça!
=*********

25 de novembro de 2007 às 16:02  
Blogger •SiL• disse...

Oie Anne qnto tempo eu não passo aki
aii q legal as aulas eu adoro dançar apesar q morro de vergonha só danço em casa de frente p/ espelho hehe
bjoo

5 de dezembro de 2007 às 22:06  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial