~stay ana!

domingo, 13 de janeiro de 2008

I need you to know
that we'll be ok.

De volta. Prá valer.

Vestibular passou, estresse extremo passou. Finalmente estou tendo tempo para voltar a ser a toa! Tava vendo os posts antigos. Neste blog, apenas 13! Que menina sem graça sou eu. =P

Continuo nas 800 calorias acumulativas, mas dependendo do resultado de hoje vou dimunir para 700. Estava vendo uma dieta em que as comidas valem notas... Não sei o nome, mas acho que vou começá-la em breve. Quero ter perdido um quilo até o carnaval. Amanhã vou me pesar e andar um pouquinho. Morrendo de medo do quanto eu engordei com esse final de ano 'liberado'. Pelo menos no natal e no revellion eu não comi tanto. No revellion eu só comi carne e salada. Os prós de ficar em casa. =D

Hoje no almoço eu fiquei impressionada comigo mesma. Meio assustada, na verdade. Minha mãe queria por mais feijão no meu prato e eu disse que não. Ela pegou a cocha e encheu. Eu simplesmente disse um não seco e ela colocou de volta na panela. Eu achei que meu pai fosse dizer alguma coisa, não disse nada. Eu me impressionei com meu 'não', será que eles não notaram a diferença na minha voz? Devo estar viajando. Só teve a chantagem básica do 'quando eu morrer e você ficar doente, você vai ver'. Pelo menos ainda não começaram a colocar meu carnaval em jogo ;D

Bom, em 2008, eu prometo...
- postar mais aqui;
- levar tudo mais a sério;
- parar de fazer lanchinhos entra as refeições;
- não deixar de sair com meus amigos;
- não ter preguiça de ligar prás pessoas;
- caminhar mais;
- ler mais (2007 li praticamente só o que a UFMG pediu. Acho que foi por isso que minha escrita decaiu tanto no final do ano);
- não comer doces em exagero e continuar com o sistema de punições.

.ouvindo: as tu deja aime - vive la fete
;*

Marcadores: ,

3 Comentários:

Blogger THIN-A disse...

Oi migaaa!

Adorei ver teu post!
800 cal é tudo de bom! Emagrece e deixa a cabeça no lugar!
Vou tentar junto com vc, posso? Depois me passa direitinho o q vc tá fazendo. Ainda tô meio perdida com a comida. Me ajuda?
Beijos

13 de janeiro de 2008 às 12:52  
Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Oiiii menina!
Quanto tempo! rss
que bom que está de volta... ai ai, queria tbm poder ficar à toa, mas nem rola, tenho que trabalhar rss
a dieta seria a "Dieta dos pontos"?
provável que seja.

Vai abaixando as calorias aos poucos, de acordo com seu controle ok? não force.
E sobre o seu "não" para seus pais, é exatamente assim mesmo, aqui em casa eu não tenho problema pra fazer o que quero, pois sempre fui fime nas minhas respostas e nunca deixei ngm contestá-las.

Espero que consiga cumprir todas suas metas e seja feliz
=)

bjos

14 de janeiro de 2008 às 13:51  
Blogger ana_forever disse...

pois é.........800cata bom, mas faxa cuidau pk "o k emagrexe em 1semana engorda em 2dias"......mas prontux, gostei du teu post....espru k postes + frekentemente....

e..parabens, pk raramente eu contestu a opinião dos meus, pais, sempre fui peessoa de fikar ouvindu e n reclamandu........

se controle, e continue, ta indu mtu bem!

18 de janeiro de 2008 às 11:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial