~stay ana!

sábado, 8 de dezembro de 2007

And I need you know somehow...

Cinco anos-luz depois e passada a primeira etapa do vestibular, aqui estou eu de volta. Notícias boas e ruins. Boa: se eu não passei nenhuma resposta errada no gabarito, passei prá segunda etapa (aeeee!). Ruim: na semana do vestibular, com medo de ter um piripaque ou uma doença qualquer (que de fato tive, comecei a espirrar e meu nariz começou a entupir bem na hora da prova), comi como uma pessoa qualquer. Como minha mãe gostaria que eu comesse. Derrota. Sim, derrota. Mas hoje fiz meio que uma lavagem cerebral em mim mesma e tirei todas essas idéias perversas e gordas da minha cabeça!

Meus dias estão cada vez mais cheios e eu acho que isso vai ser bom prá mim. Não ter muito tempo prá pensar e tals. E nessa semana que começa amanhã eu vou poder ficar 2 dias sem almoçar! =D Bom, vou me exercitar um pouquinho agora. Dançar e fazer abdominais. Bem pouco, já que não sei se isso pode dar alguma complicação nos meus pontos (tô com pontos na boca. Resultado: miojo - 4 e lá vai pedrada calorias).
Depois atualizo isso aqui decentemente.

:*

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Querida Ane \o/
Que bom q estás de volta.
E olha só tu passou sim ok? **Andie ser bruxa do bem**

Ow eu passei pelas matérias na faculdade e me sinto livre.Nos dias de estudo e prova tb comi como uma pessoa comum pq não qria enfrequecer e correr o risco de perder a bolsa na faculdade por conta de reprovação.

O IMPORTANTE AGORA É O QUE VEM PELA FRENTE !!! \o/

Beijos e vamos lá o//

8 de dezembro de 2007 às 15:13  
Blogger Tangегіие disse...

Oiii
que bom sua visita moça^^
e que bom que os posts ajudam a encorajar!!!

uma passando força pra outra^^
espero que as coisas corram tudo bem por aí

bjokaaaaaaaaaas=***
força sempre
e apareça maissssssssssssssss =P

8 de dezembro de 2007 às 18:25  
Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Oiis menina!
Achei seu bloguinho através de outros e gostei muito dele!
Estou começando com o meu agora e espero que possamos nos ajudar ok?
Que bom que vc passou na primeira etapa!!! olha, pra não correr o risco de ter algum piriri no vestiba, era bom vc ter algumas balinhas na bolsa (glicose sempre bom) e levar um pouco de sal pra colocar embaixo da língua ;)
Os meus dias tbm estão corridérrimos, isso é bom pq nao lembro de comida
\o/

beijos mocinha, virei te visitar sempre!!!

;*

9 de dezembro de 2007 às 08:55  
Blogger Sophia disse...

Eu que estou precisando fazer uma lavagem cerebral pra tirar as idéias gordas da cabeça!

E é melhor você comer agora e passar no vestibular, do que não comer e ter mais um ano de estresse...

Querida, te linkei, viu? ^^

;***

16 de dezembro de 2007 às 18:17  
Blogger Lady Insane disse...

primeira vez no seu blog....gostei muito dele vio!
bjO

20 de dezembro de 2007 às 16:31  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial