~stay ana!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

I trusted myself
And yet I did not believe myself.
Nervosa. è como eu estou neste momento, esperando o resultado do meu vestibular sair. Todo mundo diz que eu passo, como é bom estar cercada por corretores da UFMG [ironia detected]. Porque as pessoas não simplesmente me desejam sorte? Titica.

Eu tinha começado a caminhar, o fiz por duas vezes, mas no terceiro dia aconteceu alguma coisa e eu estou a quase uma semana sem fazê-lo. Volto amanhã, sem desculpas. A comida eu não sei como está indo. Antes eu estava contando as calorias, estava tudo certinho, mas parei e agora não tenho idéia. Miei duas vezes ontem. Hoje vou dançar um pouco, já que não vou fazer aulas novamente nem tão cedo: minha professora vai para a Europa e as alunas que se explodam. Ainda tenho que arrumar uma nova. Pretendo ver um show no dvd também, e eu pulo como se fosse ao vivo. =D

A partir de amanhã volto a contar calorias, caminhar e ainda me peso! =D Ah, dia 14/01 eu estava com 52,2 kgs. Não engordei no período 'liberado'.

;*, muita força prá quem tá precisando!

6 Comentários:

Blogger Malu disse...

Boa sorte no vestibular! :)
Te adicionei no Orkut (sou a Luiza) hehe
Beijo, boa semana

21 de janeiro de 2008 às 20:34  
Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Antes de mais nada, muito obrigada pelo desejo de sorte (é eu me enquadro na categoria rss) e que bom que você pelo menos não engordou!
=)

Sim, ver dvds e pular é muuuuito bom e queima calorias que é uma beleza rss.
Volta sim pra dieta que com certeza perderá rapidinho o que precisa.
Beijos e força!!!

22 de janeiro de 2008 às 13:25  
Blogger Neide Mahomed disse...

espero que corra tudo bem.

BOA SORTE!

Bjhos

25 de janeiro de 2008 às 06:42  
Blogger Menina d'Luxo disse...

ah ... a Nina sou eu tá.
Bjhos

25 de janeiro de 2008 às 06:56  
Blogger Sophia disse...

Espero que passe no vest, já te disse antes :] Sorte!! ^^

e é tão bom não engordar... às vezes é melhor do que emagrecer.

;*

25 de janeiro de 2008 às 07:31  
Blogger Malu disse...

Também irei ler Amor nos Tempos de Cólera quando terminar o que comprei :D Se comprar vários ao mesmo tempo, acabo não lendo nenhum...
Beijos, bom fim de semana

26 de janeiro de 2008 às 13:12  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial