~stay ana!

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Here she comes
rose again from the flames

Olás!

Agora estou realmente estou de férias até dia 25, quando começam minhas aulas. *-* Doida prá isso tudo começar, claro, mas adoraaando ficar a toa. O carnaval foi agradável, com alguns doces a serem punidos, mas o resto foi ok. Andava muito onde eu estava e minha alimentação não era, digamos, das mais abundantes. Dancei até o chão! =P Na quinta fui buscar umas coisas na escola e acabei indo a pé de lá até a faculdade de Direito, para ver minhas notas separadas (só saiu na internet a nota total), uma caminhadinha considerável. Tô planejando ir na escola novamente semana que vem prá ver uns professores e, depois, passar na Biblioteca e no museu.


Vou tentar me pesar o mais rápido possível, mas minha mãe não pode estar perto. O falatório familiar piora a cada dia, mas não há nada que eu possa fazer. Vou recomeçar o lf acumulativo de 800 kcal. Miei o café da manhã, mas como alguma coisa deve ter sido absorvida, vou contá-lo na somatória.


Bom, tenho que acabar de ler meu livro... Então, tchau!

;*

Marcadores: ,

2 Comentários:

Blogger Lady Insane disse...

hey girl!
bOas ferias xuxu!
fOrça sempre!
bjO

14 de fevereiro de 2008 às 09:15  
Blogger Sophia disse...

GENTE, minhas aulas só começam dia 10 de março.
Meu carnaval foi tão a toa.. não dá certo assim. Acabei comendo mais do que devia, por pura falta do que fazer ._.

:**
espero que esteja bem!! =]

18 de fevereiro de 2008 às 03:02  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial