~stay ana!

sábado, 26 de janeiro de 2008

I have two faces:
one for the world and one for God save me.

Passei, passei, passeeeeei! Todo o esforço, todas as coisas de que abri mão, tudo valeu à pena! Enfim tenho uma escola prá estudar esse ano. =D


Hoje caminhei um pouco pela manhã e, chegando em casa, aquela tarefa bááásica de fim/início de ano: jogar a papelada inútil fora! Duas sacolonas preenchidas nessa brincadeira.


O carnaval está chegando e meu prazo prá alcançar os 51,2 kg também. Uns dois dias atrás, estava com 51, alguma coisa. Acho que consigo! É tão bom saber que você está realmente controlando sua vida... É pouco, mas é esse pouco que vai me ajudar a chegar onde quero. Vou dançar daqui a pouco, garantir minha segunda vitória do ano. (:


Ahhh, eu vi o bebê da nicole e do joel! Como todo ser que nasceu a pouco tempo, tem uma cara estranha. Mas tudo bem, quando cresce melhora (com os pais que tem...)! Acho que não tenho mais nada de importante prá dizer, tô só enrolando mesmo! ;D


;*

Marcadores: ,

5 Comentários:

Blogger Ana' Sol disse...

Qur bom que vc passou na federal (inveja..rs), tentei tb mas não passei!
Qual curso?

Eu tentei história!


Bjo

28 de janeiro de 2008 às 01:11  
Blogger Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia disse...

Eeeeee!!!
Fico feliz que vc tenha passado! Agora mais do que nunca vc tem que estar determinada pra fazer a dieta! Está em uma nova fase da sua vida

:D

parabéns e força pra chegar na sua meta até o carnaval!!!

beijos

29 de janeiro de 2008 às 04:58  
Blogger Sophia disse...

:D que bom que passou! Fico feliz por você! Espero que o estresse diminua, que tenha mais tempo... :)

Haha, eu não gosto de bebês.. eles são tão feiosos ;P

Beijos, menina! :*

29 de janeiro de 2008 às 12:53  
Blogger Menina d'Luxo disse...

essa sensação deve ser bem leve, né?

Bjhos

30 de janeiro de 2008 às 06:20  
Blogger M. disse...

desafio para ti na minha casinha... :) passa lá! :D

30 de janeiro de 2008 às 12:24  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial