~stay ana!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Hunger hurts, and I want him so bad,
Oh, it kills.

Outro dia eu estava andando na rua e pensando quando isso vai acabar. Quando eu vou parar de pensar duas vezes antes de comer. Quando eu vou me permitir comer dois doces por dia. Quando eu vou comer mais que um pedaço de bolo em um mesmo dia. Quando eu vou comer pães e mais pães, só porque estava gostoso. Quyando vou comer frituras sem me repreender e me machucar por dentro. Quando não vou pensar duas vezes antes de me perguntarem se e onde eu vou almoçar. Quando não vou mais pensar em estratégias para não comer e enganar todo mundo. Quando que vou repetir sem ser obrigada pela vergonha do pouco que eu como.

É estranho pensar assim, mas acho que nunca mais. Por mais que eu tenha minhas metas, não acho possível voltar àquela inocência/ignorância de antes. É, impossível. Fato. Sei lá, sempre vai ter aquela dúvida de como seria se eu fosse mais magra, mesmo se eu for da finura de um palito de picolé. Ah, acho até melhor assim. Me dá o controle de alguma coisa nessa vida estranha.

Dietas não vão uito bem, tem bolo aqui e não dá prá fugir. Hoje não almocei, mas acabei comendo uma barra de chocolate baton. No more. Amanhã não sei se almoço. Sexta também não sei. Mas espero que não. Sábado tem festa. Domingo tem jogo da sala. Tomara que dê prá eu ir, é uma boa caminhada prá chegar no local. E tenho que colocar as pernocas prá fora no clube, né? =P

Bom, até o fim de semana então, pessoas! Já tá na hora da universitária dormir (boa noite de sono prá ver se recebo uma inspiração divina prá fazer prova amnhã).

;*, stay strong; starve on!

2 Comentários:

Blogger Menina d'Luxo disse...

Sei bem o que queres dizer.
Mas sabes, por vezes em alguma pessoas este tormento termina.

Vê pelo lado bom, não sofres pelo pecado da gula.


Bjhos na pontinha do nariz

25 de abril de 2008 às 03:16  
Anonymous Anônimo disse...

Anneeee!!!
Gata tu me add no msn néam? XD

Hey,acho que depois que a gente passa por um t.a dificilmente volta tudo a ser "normal".
A comida não vai ser mais como antes e nem nós mesmas tvz seremos.
Não saberemos distinguir vaidade feminina de exagero.
Talvez.
Mas há tb o outro lado da moeda:a recompensa por ser magra e um dia poder ser feliz novamente.
Magra e feliz.
Umas poucas neuras.
Nada de dedos na garganta.
E alguns sorrisos.
Merecidos sorrisos.

Fique bem e volte assim que puder.
Te adoro ;)


Beijos

27 de abril de 2008 às 08:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial