~stay ana!

sábado, 19 de abril de 2008

seu carinho me tomou o peito
hoje sem você não mais consigo do mesmo jeito

Nada muito bem respondido, caso alguém queira saber. Sim, ele foi gentil e deixou aquela atitude de emburrado. Mas não como antes. Ou estaria meu antes obscurecido por um desejo exagerado? Não sei. Só sei que minhas lembranças são melhores que meu presente. Nelas eu era melhor correspondida. Parecemos dois grandes amigos, não mais que isso. Part time lover and a full time friend. Mas cadê a porcaria do part time? Somente carícias não respondidas. Aguardem as cenas dos próximos capítulos. Cenas que envolverão uma protagonista mais magra, beeeem magrinha. ;)

Acabei almoçando na quinta, mas não na sexta, já que havia comido uma grande palha italiana (perdão, sei-lá-quem) no dia anterior. Agora é sério, sem mais desculpas de gorda: só almoço na certa condição especial especificada na minha cabeça. Portanto, acho que não almoço nem na terça, nem na quarta, nem na quinta, nem na sexta. Segunda é feriado, então, devo comer em casa.

Hoje vou para um sítio, então devo me mecher bastante. Pelo menos mais do que me mecho em casa. Essas dobras na minha barriga exijem de mim alguma coisa. Meu peso tá na mesma: 51.5 kgs.

A federal vai bem. (: Provas, fichamentos, trabalhos, mas tudo na medida do possível. Tem lá sua graça. E eu estou encantada com minhas aulas de campo profissional, são ótimas. Quase não dá vontade de ir prá sinuca. ;) Brimks.

Uhm, acho que nada mais a reportar. Acho que vou postar agora umas duas vezes na semana, assim não fico muito longe das minhas metas e tal. Acho que ficar muito tempo longe me dixa desleixada. =P

:*, stay strong; starve on.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Se for almoçar faça um almoço pequeno e enrole bastante com ele.
Talvez pensar um pouco enquanto come te tire a vontade de comer a metade do prato.

Vá se mexer meninë.Nesses dois últimos finais de semana eu mal emagreci 300 g ¬¬°,mas se não fossem as baladas eu tinha era engordado.

Quanto ao seu querido,eu te escrevo aqui algo que sempre me faz manter minha consciência sã.

"Um rosto falso deve esconder com razão,o que deve saber um traiçoeiro coração."
William Shakespeare,Hamlet

Não suma mais!
Beijos.

21 de abril de 2008 às 17:43  
Blogger Filha da Mãe disse...

força aí!! ficamos a aguardar os novos episódios! Espero que sejas promovida nesse part time :p bjs

22 de abril de 2008 às 11:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial