~stay ana!

quarta-feira, 16 de abril de 2008

I'll meet you at the statue in an hour.
A cada post que passa esse blog vira mais um diário pessoal que um diário de dietas. Mas ok, porque a vida pessoal acaba influenciando muito a intensidade do meu desejo de emagrecer. E, diga-se de passagem, ninguém mais se importa em ler mesmo, então, e daí?

A frase aí de cima, até ontem de manhã, me traria boas lembranças e boas perspectivas. Agora ela me traz um pouco de medo. É, medo. Eu já devo ter falado de um cara. Siiim, um cara. Mas tenho dois grandes problemas que, se alguém não percebeu, é muito tapado. Tenho sérios problemas com auto-estima e brigo muito por nada. Junta Essas três coisas, os problemas e o cara, num caldeirão, dá uma boa mexida e espera um tempinho, tipo umas três semanas. Aí você vai ter meu dia de ontem. Provocações ridículas, que não irritariam ninguém, reações escrotas, tipo a minha, e pronto: está instaurado o caos na minha cabeça e uma visível irritação no rosto de um certo alguém. O último rosto no qual eu gostaria de ver isso. Mas vi ontem. Vi hoje. E meu maior medo é ver amanhã. E depois, e depois. 'Vocês brigaram?' Era evidente que tinha algum problema. Tenho quase certeza que era eu o problema, mas quase. Ainda resta aquele fiozinho de esperança dos trouxas. Arrebente-se, fiozinho, e arrebenta-se minha condição de sentimental. Arrebente e eu paro com essa palhaçada de gostar das pessoas além da amizade. Por favor, não se arrebente. "I'll do anything for you... I'm sticking with you"

Enquanto isso, minha vontade de secar aumenta consideravelmente. A de sumir, literal e metaforicamente, também. Amanhã, só almoço em condições especiais (que desejo muito que aconteçam, muito mesmo). Tá na minha cabeça, anotado.

Vou tentando segurar as pontas por aqui, se alguém estiver lendo, segure daí também. Desejem-me coragem e força, porque eu tô precisando. Voltar a chorar? Jamais.

Sempre me lembro de alumas meninas específicas que aposto que nem entram mais aqui. Mas tudo bem. Amanhã devo voltar para desabafar sobre o dia. Tomara que seja um desabafo bom. Amo todas que estão na minha cabeça.

;*, stay strong. starve on!

Marcadores:

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Sinto muito.
Muito mesmo.
Acho que não mereço tanto apreço e nem venho aqui as vezes.Eu nunca sei quando tu desistiu do blog ou continua aqui.
O fato de estarmos passando quase pelas mesmas situações ainda nos torna mais amiga Anne.

Eu estou cada vez mais insana também na vontade de secar.
Sinto muito por ti sentir tanto por ele.
Segure nesse fio e tomara que ele se torne uma corrente.
Tomara que tu não caias como eu.
tU TENS MEU MSN aNNE?
Quer me mandar email?
andie.lima@gmail.com

Beijos e fique bem.
Tente se dedicar a outras coisas.
Por favor...

16 de abril de 2008 às 21:02  
Blogger Marcelle disse...

A Claire me chamou para ir lá na Praça da Liberdade encontrar com vcs...

Adoraria mesmo ir, mas alem da vergonha da minha gordura T_T, quarta feira é um dia crítico para mim por causa da facul....

17 de abril de 2008 às 06:16  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial