Everyone I love
Goes away in the end.
Olás!
Bom, sucesso não tem sido meu nome nem meu sobrenome nos últimos dias, mas pelo menos não tenho tido nenhuma compulsão. Tenho comido normalmente, meu normalmente, algo em torno de 800 cals diárias. Começou de fato minha vida universitária. Na maior parte dos dias meu horário se resume a aula, almoço, aula. Mas estou andando um bom bocado, já que a federal é bem grande. Já tive meu trote e já conheço uma boa parte dos meus colegas.
Meu coraçãozinho fraco e patético já foi atingido mais uma vez, mas a tal da flechinha já está sendo retirada com a mesma agilidade com que foi colocada. É claro, como eu pude esquecer? Todas as pessoas agradáveis e que parecem se importar um pouco comigo acabam indo embora. Não podia esperar mais que um ou dois meses de conversa por internet e dois dias de conversa ao vivo, o destino não é tão bom assim. Outras pequenas flechas ainda estão lá, mas cada vez a chance de terem outras correspondentes diminui a olhos vistos. Tenho que me acostumar a estar sozinha, já que parece que meu destino se resume a isso.
Mudando de assunto, minha tão esperada semana milagrosa, em que não almoçaria em casa por tres dias e poderia comer boas saladas tá indo pro beleléu. O lugar em que almocei na segunda e na terça só tem macarrão. Pelo menos eu ando um pouquinho prá chegar lá. Amanhã eu pretendo almoçar no famooooso (?) bandejão. Acho que sexta também. Não prometo nada, porque promessas não são sempre cumpridas. Mas digo que vou tentar.
Ah, e só prá registrar: meu remédio prá acne tem reações desagradáveis (?) mais comuns náusea, anorexia, vômito e diarréia. Me deixaria ele sem fome e com o intestino mais solto? Tomara.
Bom, vou indo que tenho deveres prá fazer.
;*, keep strong.