~stay ana!

domingo, 17 de agosto de 2008


Lique ligue ligue ligue ligue para mim,
Diga diga diga diga diga que me ama que eu não vou mais implorar !

É, eu tô viva! E sóbria! É, Andie, eu não podia começar de outra forma. Hahaha! Mas por pouco tempo, já que amanhã vou arrancar dinheiro dos calouros prá beber! (6) Com moderação, é claro. ;)
Bom, nessa semana não fiz nada demais. cumpri alguns LFs, não consegui outros. Falei com gente que não falava tinha muito, muito tempo. Falei rapidamente com minha amiga que tá longe prá caraca. Tive aulas bacanas. Tô amando meu curso, sério, mais do que eu pensava que ia amar. Entrei num projeto de extensão novo. Peguei ficha de inscrição prá empresa de comunicação júnior. Me escrevi num projeto de acompanhamento das atividades parlamentares da Assembléia Legislativa daqui (o projeto não é da AL). Enfim, tô me lotando de coisa prá fazer sem perceber. Coididoido!
Amanhã. Ah, amanhã. Tenho reunião do projeto de acompanhamento da AL. Tem umas discussões bacanas promovidas pelo DCE. Se meu veterano fofo for à aula (é, ele tem faltado muitas aulas) eu tento forçá-lo a ir pro bar com a gente. Senão, ah, aí eu fico mau-humorada! Brimks. Bom, de qualquer forma amanhã deve ser um dia legal. Espero. Vou deixar as calorias prás bebidas, não vou almoçar. ;D
Quanto ao peso, na quinta tava 54. ¬¬ Eu simplesmente não entendo. Antes eu comia 5 mil vezes mais do que como agora e nem engordava. Agora como uma merreca (comparado ao que eu comia antes) e não perco uma grama sequer. Sério, não faz o menos sentido. Falando em comer, hoje comi como uma pessoa normal e tô me sentindo um lixo por isso. Sério. Minha mãe feza comida que eu mais gosto e ela não aceita que eu coma pouco quando faz isso. Acho que ela tá desistindo de me ajudar, não sei. Não mio tem um tempo, e nem dá prá fazer isso agora. Bom, nessa semana vou tentar seguir os LFs direitinho. Assim consigo mais dinheiro também. o/
That's all, folks! Terça eu volto com boas notícias, eu espero. ;)
;*, stay strong; starve on!

1 Comentários:

Blogger Menina d'Luxo disse...

Mta força linda e n te preocupes, uma hora o corpo cede e o peso começa a baixar.

Bjhos na pontinha do nariz e n desistas de ti.

28 de agosto de 2008 às 08:32  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial