~stay ana!

domingo, 18 de maio de 2008

Olhos nos olhos, quero ver o que você diz
quero ver como suporta me ver tão feliz...

Semana sem grandes eventos. O descontrole esteve presente, mas já está sendo controlado. Em uma das aulas eu tinha que defender algum 'tipo social'. Adivinhem quem eu defendi? A gente, é claro. E depois tive que 'interpretar' uma de nós. Por mais que eu estivesse parecendo uma de nós, com todo esse peso.

Estou viciando na série skins, mas meu computador não entende isso. Cisma de levar HORAS (sim, HORAS) prá carregar um único episódio. Resultado: ainda tô no episódio dois, pelo qual eu tô apaixonada: fala sobre a Cassie, uma menina que é ana. Ela é simplesmente linda, uma graça, minha mais nova meta. Sim, eu tenho várias metas. ^^

Agora meus planos prá amanhã, que devem servir prá quarta também (na terça eu combinei de almoçar com um 'amigo' meu, vou comer bem pouquinho e não vou lanchar). Café e jantar normais, mas o almoço vai ser só uma maçã e o lanche vai ser meio saquinho de um biscoitinho de azeite com uns grãos lá. Ele é bem leve e ainda ajuda no intestino. E um pacotinho num deve ter mais que 50 gramas. O almoço e o lanche devem ficar numas 150 kcals. O resto eu administro prá não ser muito exagerado.

Sobre os cortes, apesar do protestos, acho que eles têm lá sua utilidade. Mas não se preocupem, não é nada muito profundo ou exagerado. E obrigada por se importarem... Significa muito prá mim. E sobre ele, ontem parecíamos dois desconheidos. Acabou, é fato. Mas tenho meus planos. ^^

Nessa semana não fico com preguiça de postar na quarta. =)
;*, stay strong; starve on!

Marcadores: , , ,

4 Comentários:

Blogger Linnah; disse...

etinha escrito um post e essa merda apagou ¬¬

mesmo trazendo conforto, é bom que tu pare de se cortar... falo isso por experiencia própria..

quero você como minha advogada quando quizerem me internar! xD

nossa! quero ver essa série :P
passa na tv??

me conta como tu defendesse a gente!

19 de maio de 2008 às 12:48  
Blogger PsicoAnna disse...

Oi!
Acho que todas nós somos meio parecidas, né? A resposta da parte 2 sua é bem parecida com a minha.

Acabei de visitar a Delores.

Dúvida, qual é a altura dela?

Bjos
PsicoAnna

19 de maio de 2008 às 14:16  
Blogger PsicoAnna disse...

Desculpa,

Que vergoonhaaaaa, pensei que estava no blopg da Tange, mil desculpas, pode deletar.

que bom que esse negócio do corte não é sério.
Ia escrever + alguma coisa, mas nem me lembro +.

Mil desculpas

Bjos
PsicoAnna

19 de maio de 2008 às 14:24  
Blogger Debora Martins disse...

awn... manera mesmo nesses cortes linda... c cuida....


qualquer coisa grita.
beijos

21 de maio de 2008 às 17:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial