~stay ana!

domingo, 11 de maio de 2008

Don't ever let them see you cheat...
Don't ever let them see you bleed.

Prá não ser muito repetitiva, um resuminho básico da minha semana (ênfase no básico, porque cada item teve seus desdobramentos próprios e péssimos):
. voltei a me cortar, com direito a compra de estilete e tudo;
. miei duas vezes;
. estou começando a me convencer de que ele não me quer mais, ou quase isso;
. me dei conta de que meu amor próprio está acabando;
. me dei conta de que sou o oposto do que eu queria ser, ou não.

Maaas, como dignidade é característica ausente em tudo aí de cima, vou dar uma chance à minha auto-estima, por que assim não dá. Não posso continuar assim, essa coisa que não se dá valor. Eu tenho meus pontos positivos e não devo me esquecer deles. Não sou horrorosamente feia. Não sou exageradamente gorda, só um pouco. Tenho meus momentos mau-humorados, mas sou até bastante bem-humorada e otimista. Consigo ver o lado positivo das coisas, saca? Sem falar que as pessoas que realmente me amam não me deixam quando eu preciso. Amigas antigas estão aí prá provar isso. E estou trabalhando na minha pré-disposição anti-social. Melhora de 95% em uma comparação entre o ano passado e esse ano. Não estou me restringindo a nenhum grupo muito específico de amigos, mas interagindo com boa parte da sala.

Ainda assim, minha semana não foi um completo desastre. Os cortes, por mais prejudiciais e difíceis de se largar, acabam me trazendo de volta à nocão de controle. A punição acaba tendo esse efeito. 'Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira.' E quanto a miar, mesma coisa. Se não consigo deixar meus estômago vazio por bem, vai por mal.

Quanto a ele, não quero mais falar sobre até ter algo de concreto. Não me faz bem e eu finalmente percebi isso. Não era mais um desabafo, era uma obsessão. Tá no início, é mais fácil cortar tudo assim. E ele seria um ótimo amigo, na pior das hipóteses. Bom, chega, antes que eu recomece. ;D

Ah, quase me esqueço de contar: fiz uma aula de yoga, só prá ver como era! Muito gostoso, saí de lá muito bem. Ainda tô pensando se vou continuar. Na sexta, fiquei um pouco enjoada após comer um pacotinho de club social, uma vontade estranha de miar. Não sei porque, mas era uma sensação ruim muito boa.

Hoje é dia das mães. Queria tanto que minha mãe não se preocupasse tanto comigo. Não no sentido de me amar menos, mas queria que ela se importasse menos com o tanto que eu como e com o tempo que fico fora de casa. Mas acho que isso acaba sendo pressão do meu pai. Bom, mãe, ainda que você nunca leia isso(é o que eu espero com todas as minhas forças!), te desejo de todo o meu coração toda a felicidade do mundo, porque é isso que você merece. Almoço hoje não teve graaandes exageros. Espero que o lanche também não. =)

Durante a semana, pretendo seguir o lf acumulativo, mas de 700 kcals. Qualquer coisa abaixo disso merece uma comemoração com dança do ventre, hahaha.
Porque eu sei que eu consigo.
Buscando a minha dignidade.
;*, stay strong; starve on!

Marcadores: , , ,

10 Comentários:

Blogger Marina disse...

humm..
oq flr qnd se lê um post q diz tudo?
ate mesmo oq disse a sua mãe..epserando q naum leia..eh oq realmente espero de minha mae..
aff..
so posso dizer q estou aki..naum he mto..mas pode contar comigo..
BjOoOooss
ww.annaparasempre.blig.ig.com.br

11 de maio de 2008 às 18:17  
Blogger Linnah; disse...

nossa, voê falou o que eu tava procurando falar subre minha mãe, eu sofro vendo ela se preoculpando sobre minha comida...
Ano passado foi um ano superdificil pra mim... até hoje me arrependo dos cortes, mas só um ficou marcado... o primeiro...
é assim a vida mas eu aconselho parar de se cortar viu? você é uma pessoa muito querida pra deixar sua vida sendo levada pela Ana que não merece receber mais uma de nós.
você sabe que pode contar comigo.
quando quizer é só mandar um email ou mandar um comentário que eu vou tá ctg.

beijão

depressive_ana@hotmail.com
(pode me chamar de Linnah)

12 de maio de 2008 às 11:24  
Blogger Linnah; disse...

AMEII A FOTO DE JUNO
:D³

adorei o filme;

beijão

12 de maio de 2008 às 11:31  
Blogger Linnah; disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

12 de maio de 2008 às 11:46  
Blogger Chiisana disse...

Oiiii

te add no meu novo blog !!
Hihi
Vamo ver se esse novo da certo né !!

Juno, eu amo Juno !

Sobre a mamae, eu sinto o mesmo pelos meus pais, odeio ver eles se preocupando comigo por causa de comida ! Mas as vezes parece que nem o amor é mais forte que a TA !

kisuuuu

14 de maio de 2008 às 20:32  
Blogger Debora Martins disse...

ah.
=/
acho que nenhuma de nós tem uma auto estima mto boa. mas não custa continuar a luta.

força linda.

16 de maio de 2008 às 09:30  
Blogger - b ; disse...

Querida também gostei daqui, desculpe a demora para responde-la... como estaá?
te adicionei ok? me add?
;*

16 de maio de 2008 às 09:55  
Blogger PsicoAnna disse...

Vc já disse
"Tem seus pontos positivos e não deve se esquecer deles"

Faça oq achar melhor e não se machuque.
Stay ana se isso for o melhor pra vc.

Bjos e mtas coisas boas pra vc.
PsicoAnna

17 de maio de 2008 às 09:06  
Anonymous Anônimo disse...

Olha,qeu resumão da semana hein?ENTÃO AMANHÃ TEM OUTRO ;)

Meninë não ccomento então em relação ao outro lá.SORTE PRA TI.Idenpendentemente do resultado.

CORTES? ¬¬ melhorou com eles?eu duvido,eles só fazem transbordar a dor de dentro pra fora.somente isso.há tempos não me corto e espero que isso nao te apeteça mais.

otimismo e força,sabes que podes melhorar e diminuir mais e mais calorias.tem razão qdo dizes que não tens tantos defeitos.a gente não pode se cegar tanto.temos que nos amar tb.

beijos anne
:)

17 de maio de 2008 às 20:23  
Anonymous Anônimo disse...

Não vou parar de aparecer nas suas aulas de Socilogia não!
HAHAHAHAHAHAHA!

O nome certo é com "h" HARAKIRI.Significa "corte estomacal".É o suícidio do samurai.
Qnado ele perde a horna,quando ele quer demostrar a lealdade para com seu mestre ou quando ele quer limpar a honra da família.
Tb pode se chamar SEPPUKU.

Vc vai se apaixonar um dia pela história dos samurais ;)

Beijos Anne :D

18 de maio de 2008 às 14:53  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial