~stay ana!

domingo, 27 de abril de 2008

I won't let this build up
inside of me.

Essa semana custou, mas chegou. =) Sem aulas. Vou poder colocar em ordem algumas coisas, tirar o tempo atrasado na leitura, coisas do tipo. Ah, e dormir. Como é bom pensar que vai daar prá dormir direitinho! Preciso maneirar na comida, não vai dar prá fingir que almocei em nenhum dia...

Semana passada foi boa. Tirando o estado completamente louco em que eu fiquei ontem, com direito a amnésia e tudo. Sexta não foi diferente. Agora virei straight edge. E tô pensando seriamente em parar com a carne vermelha (passo um em direção ao veganismo). Experimentei uma saia pp que ficou ótima! Acho que os modelos da loja [elvira matilde] são maiores, mas tudo bem. Hoje meu querido Kimi ganhou novamente! Ahhhh, como ele é perfeito, gente.

A questáo cardíaca (nossa, péssima essa) vai confusa como sempre, não sei muito bem o que dizer. Só um problema: não tô conseguindo a distanciação que eu pretendia(muito pelo contrário) e isso é um grande problema. Tenho tentado ser mais fria, vamos ver no que que dá.

Planejamento da semana:
.máximo de 800 kcals diárias; quando conseguir 700, ganho recompensa (pensar em recompensa...);
.andar na avenida na segunda, na terça(antes do inglês), na quarta e na sexta. Se não andar na quarta, andar no sábado, se correr, ganho recompensa;
.60 abdominais por 5 dias;
.alongar e dançar;
.arrumar e limpar meu quarto.

Bom, é isso. Até o meio da semana =D
;*, stary strong; starve on!

1 Comentários:

Blogger Menina d'Luxo disse...

Espero entao que corra tudo bem.
Qual é a recompensa??

Força e bjhos na pontinha do nariz.

28 de abril de 2008 às 08:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial