~stay ana!

quarta-feira, 7 de maio de 2008


Quem sabe o que é ter e perder alguém sente a dor que senti.
Quem sabe o que é ver quem se quer partir e não ter pra onde ir.

Tô me exercitando bem. Mas compulsões moderadas/graves durante domingo, segunda e terça. Hoje, fechei a boca na medida do possível. Amanhã fecho na do impossível. E, Andie, lembrei de você na minha aula de sociologia. Falou-se em clãs. Da unição em um tipo de sociedade desse. Umas coisas assim. =)

*fim da parte alegre do post detected*

Cara, acho que perdi. É, vocês sabem do que eu tô falando. A mesma ladainha de sempre. Mas agora é mais real, a ausência. E, mesmo na presença física, uma ausência particular com relação a mim. E não quanto ao resto. Pessoas já perguntaram se não estamos mais ficando. E a trouxa agarra-se a sua ignorância. 'Não sei, até onde eu sei, sim' Mas eu sei muito bem que ele evita quando tento beijá-lo. Um resto de compaixão, pelo menos até terça, restava. Um beijo no rosto ligeiramente carinhoso, mas o mesmo que tantas outras recebem dele. Bom, será que adianta lutar? Para mim nunca adiantou. 'Me atiro do alto e que me atirem no peito' Será? O pior que pode acontecer é eu me ferrar.Ser vista como a trouxa.E me auto-excluir novamente no canto da sala, sem vontade de conversar com ninguém.
Prá que eu resolvi me meter nisso tão rápido, meu deus?Prá quê? Agora eu fico aqui, sofrendo loucamente e escrevendo como uma idiota porque não consigo falar disso prá ele e nem prá ninguém. Maldição. Seria tudo mais fácil se. Seria? Acho que não. Haveria sempre a vontade, ah, como haveria. Ele me encanta. Não sei como, mas me encanta. É,simplesmente, quem eu sempre imaginava. Infelizmente não é prá mim, ao que parece. Não quer.

Só prá registrar e descontrair: caraca, não pensem que eu sou melosa assim no dia-a-dia. Meus desabafos são tudo o que eu gostaria de falar, mas não falo por falta de coragem e por bom senso. Nem eu me aguento, de tão enjoada nos meus desabafos. MAS EU QUERO ELE PRÁ MIM, PORRA! QUERO AGORA! OU AMANHÃ. MAS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, MERDA!

Bom, amigas (?), é isso. Tento me segurar amanhã, já que consegui voltar aos 53 quilos. Merda, merda, merda. E depois, e depois, ad infinitum.

;* stay strong; starve on!
'coz I know I can.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Eu também sou assim.Desabafo o que penso e sinto com vcs.

Valeu por lembrar de mim \o/
Isso sim!Nós somos um clã muito unido.Uma sociedade dentro de outra sociedade no nosso caso ;)

Parabéns pelo seu controle hoje e desejo que ele siga ad infinitum e além ^-^~*

Quanto a ele:não é fácil.Mas o que queres?Compaixão?Acha digno?Eu não acho.E sei mais!Sei que dói pra caralho.Como pode algo tão abstrato causar dor física?
O pior é não ter amor-proprio e deixar que seu amor por ele ultrapasse o amor que tens por ti.
Sentada num canto da sala é onde que gostaria de estar certas vezes.Mas eu ME OBRIGO a sentar onde me der na telha.Mesmo que seja do lado do menino que eu gosto q que tem namorada.É como se eu dissese:
"Viu?Não perco a concentração.Não me rebaixo.Estou viva,sã e levando tudo numa boa."

Pq essa abstinencia uma hora vai passar...(na sua estante,pitty).

Beijos.

7 de maio de 2008 às 21:06  
Blogger PsicoAnna disse...

Olá!
Espero que esteja melhor na dieta e nos outros aspectos de sua vida, essas compulsões são horríveis.
Bjos e mtaa força
PsicoAnna

10 de maio de 2008 às 09:46  
Blogger Linnah; disse...

A vida podia ser do jeitinho que a gente quizesse hein?
talvez seja melhor assim poxa, quem sabe um dia, você pense "caraca, ainda bem que a gente não ficou mais" tá ligado?
nem sempre o que a gente quer é a melhor coisa. Desculpa tá falando isso sem nem conhecer você mas pensa bem, amanhã ou depois você se esquece dele :D


se quizer pode postar no meu Blog, vou te linkar posso?

beijão

10 de maio de 2008 às 19:46  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial