~stay ana!

domingo, 4 de maio de 2008


I know that I'll have regrets
but that's the price of one more lesson learned

Dia!
Hoje é domingo, início da semana, de uma ótima semana. Tenho até medo de começá-la assim, medo de decepções só porque estou feliz. Acho que sempre é assim: medo de viver a felicidade porque ela é efêmera.

Minha semana passada não foi boa em relação às dietas. Perdi um pouco do meu controle e não consigo recuperá-lo táo rápido. Perdi o controle, mas não a determinação. Creio que não postei aqui o que postei em meus diários no orkut, mas aqui está o principal, escrito na terça-feira:
"Às vezes eu imagino como seria se a meta já tivesse sido alcançada. Pelo menos as três que eu já decidi. Mais atenção? Mais carinho? Mais alguma coisa?

Ontem me peguei sentindo o que você sente quando cutuca ou belisca meu quadril: banhas. Nunca tive tanta vontade de me livrar de algo como tive ontem. E nunca fiquei tão sem saber o que fazer. Maldita banha do lado do osso mais bonito (ilíaco), como você sai daí?
De qualquer forma, você é minha maior inspiração e acabou transformando minha meta principal: IMC da Gisele. É, quase impossível. Mas é minha meta. Decidi isso ontem, quase chorando na pista de Cooper. Também pretendo fazer 60 abdominais por dia até chegar à meta 3, sem falar nas caminhadas domingo, quarta e sexta. E eu sei que vou conseguir.

Chega de ser essa garota patética que come demais e finge que nada aconteceu. Que anda com duas escovas de dentes na bolsa, só porque uma tem o cabo normal e pode ser utulizada para miar na rua.Chega de sofrer por causa do peso, vamos tirar a prova: meu problema é minha gordura ou sou eu mesma?"

A inspiração a que me refiro remete a ppouco mais de um mês atrás, quando ele diz que acha a magreza algo lindo e que seu padrão de beleza é, nada mais, nada menos que a feiosinha da Gisele. Ha. Simplesmente meu sonho. Se isso não me animar, nada animará, né? Falando nisso, alguém sabe o IMC dela?

Como o plano de metas falhou semana passada, vou repetí-lo com algumas modificações.
Planejamento da semana:
.máximo de 800 kcals diárias;
.andar na avenida por 4 dias;
.60 abdominais por 5 dias;
.alongar e dançar 4 vezes por semana;
.arrumar e limpar meu quarto no domingo.

Mais limpo, menos chances de errar. Mesmo esquema, só almoçar se for convidada por uma determinada pessoa especial(que todo mundo sabe quem é. =P).

Bom, é isso.
;*, stay strong; starve on!
coz I know I can.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nossa é isso mesmo sabia Anne louquinha?(Ainda não esqueci de ti no msn fazendo uma tese sobre suas risadas-tecladas.Aahsuahsaushausha!)

Menos planos.Mais ação.Mais corridas pela avenida,mais concorrencia pra Gisele XD
Teve um garoto que tb me disse que a achava linda e pra ele ou era ela ou a Ana Hickman. ¬¬
Tá bom,ele podia até querer uma deles,mas já elas o quererem...vitcheee! ;D

Eu dei uma sumida né?Faculdade de Direito+reclusão+compulsão+vômito+vida social de lixo=desaparecimento instantâneo.
Mas fica sussa que a gente se bate logo no msn e conversa :)

E na dieta do 2468 ou 3579 ou 12345,tanto faz!
Só sei que a gente VAI CONSEGUIR.

Beijos
:*

4 de maio de 2008 às 17:08  
Blogger PsicoAnna disse...

Oi!
Nem me fale em furar os planos, mas estamos num novo mês e semana. Espero que seus planos reformulados deêm certo. Banha é uma coisa horrível msm, mas elas tem que servir pra nos estimular.

Bjos e mta força.
PsicoAnna

4 de maio de 2008 às 22:00  
Blogger Claire; disse...

isso, gata, força e juntas conseguimos :D
ando muito decepcionada comigo, mas darei um jeito nisso, I promise.
anima de ir pra mary in hell sábado?
mais umas Anas de bh estarão lá!
**:

5 de maio de 2008 às 18:01  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial