~stay ana!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

She needs you like she needs needs her pills
To tell her that the world's okay
To promise her a definition


Hoje passei meu dia em casa. As aulas que eu teria ainda não começaram, então, fiquei em casa vendo a abertura das olimpíadas. Bacana, faz você se apaixonar pela China mesmo. Agora tenho mais um lugar que quero visitar.
É claro que não terminei de fazer tudo o que tinha planejado no outro post. Mas avancei bastante na leitura, pelo menos da revista. O livro vai a passos pequenos. Mas estou me divertindo aos poucos. =)
Quando almoço em casa, tenho comido só uma salada. Minha mãe está super ok com isso; consegui fazê-la entender que meu peso não é esse. Ainda assim, é difícil me conter na cantina da faculdade. Mas já reduzi consideravelmente o quanto como lá. Meu amigo me disse que não preciso emagracer, num dia desses. Que tenho que parar com essa idéia de emagrecer. Porque você nunca me viu de biquini, querido. ;D Hoje, talvez, eu caminhe com uma amiga. Mas ela é enrolada e não sei se vai lembrar do combinado.
Ah ! Meu peso voltou à casa dos 55. Continua comendo salgados, Anne! Tirando isso, minha primeira semana de volta à federal foi até boa. Tem cada aula apaixonante! E tem um cara dando em cima de mim, eu acho. Mas ele é off limits. Eu acho. Ai, como eu sou bobinha. Teve vinhada, teve bar com calouros. Teve uma conferência com o fodão do David Lynch. Teve boa, a semana. :D
Amanhã começo um LF de 550 kcals que vai até segunda, quando ele abaixa prá 450 kcals até quarta. Quinta, 550. Sexta, 450 de novo. Obs.: na segunda, desconsidero as bebidas alcólicas, já que não consigo contabilizar mesmo... (6) Espero que dê tudo certo. Vou me esforçar para que dê tudo certo.
;*, stay strong; starve on !

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial