~stay ana!

domingo, 8 de junho de 2008


I want a lover I don't have to love.
I want a boy who is so drunk he doesn't talk.
And where is the kid with the chemicals?
I thought he he said to meet him here, but I'm not sure.


Bom, eu sei que eu tava meio off. Meio não, completamente. Motivo: cheguei aos 55 kgs. Eu sei, derrota. Deprimente. Ontem me pesei, mas acho que a diferença foi a falta de calçado. Ok, ok. Mais trabalho e mais animação prá perder o resto também, né?
Enquanto isso, tive a conversa definitiva na qual fui amigavelmente rejeitada. The same old 'o problema sou eu... não quero te machucar'. A federal também não tá me dando muito tempo prá me exercitar. Trabalhos, trabalhos, trabalhos. Tinha me esquecido do tempo que trabalhinhos consomem. Nesse mês eu vou fazer yoga. 40 minutos de yoga queimas de 90 a 250 calorias. =)
Festa na sexta. bebi horrores eeee fiz o que não devia. Ou devia. Ontem, quando acordei, tava profundamente arrependida. Agora nem tô. Neste exato momento eu tô profundamente irritada com o hamilton, mas ok.
Agora, vamos ao que interessa:

Peso: 54,25

Planejamento da semana:
.contar calorias;
.máximo de 700 kcals diárias;
.exercícios /dança em 4 dias da semana;
.não almoçar (nem comer salgados) de segunda a sexta;
.não comer doces.

Bom, é isso.
Obrigada pelo apoio. (:
;*, stay strong; starve on!

Marcadores: ,

5 Comentários:

Blogger PsicoAnna disse...

Oi!
Agora que vi a foto da Cassie, lembrei aonde li sobre Skins. Menina, vc me viciou já acabei de ver o seriado.
Agora vou te dar os devidos créditos.
Bjos
PsicoAnna

8 de junho de 2008 às 22:16  
Blogger Linnah; disse...

paosdkapsdkasp
skins (L)³
aposkdpaodkpas
ai,ai...
festas sempre saem ou muito boas ou muito ruins ou com arrependementos :/

saudaddes de você... ^^
tem notícias da lovely?

meniiina, depois você recupera tudo! :D. tava aafim de fazer yoga também :P
asdasoijsadoajdo
vamoos?

9 de junho de 2008 às 15:40  
Blogger A. disse...

yoga faz bem pra alma, espero que goste :) se achar muito parado tem uma modalidade que é a mais agitadinha... acho que é ratha yoga...

aiai, amores... eu sempre uso essa velha desculpa "o problema sou eu, não quero te machucar" rsrsrs

15 de junho de 2008 às 08:50  
Blogger . disse...

fui eu que comentei aqui em cima /\

usei a conta errada rsrs

15 de junho de 2008 às 09:13  
Anonymous Anônimo disse...

Força com o plano|!
Qualquer coisa é só chamar!!
To te linkando, ok?
BJX!

18 de junho de 2008 às 11:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial