~stay ana!

segunda-feira, 2 de junho de 2008















It's easier to run

Replacing this pain with something more
It's so much easier to go

Than face all this pain here all alone


Não, não desisti. Estou fraca, mas ainda tenho um pouco de vergonha na cara. Não queria voltar aqui e dar más notícias, mas não posso fazer outra coisa. Omitir seria quase uma mentira, para vocês e para mim.
Hoje: compulsão. Comprei bombons como se fossem algo simples. Como se, para mim, fossem algo simples. Infelizmente, não são. Um bombom (ou quatro bombons e meio) é muito mais que um doce. Além de trazer oleosidade à minha 'maravilhosa' pele, bombons são muitas calorias, gordura, exercícios, incompetência, fracasso, falta de força de vontade, cortes a serem feitos em breve, culpa, culpa, culpa. E vergonha. Minha culpa e minha vergonha embrulhados em um papel metálico colorido.
Ficar o resto da semana sem almoçar conserta isso? É claro que não. Mas é o mínimo que eu posso fazer. Amanhã, sem falta, me peso, e vejo o quão chocante deverá ser o meu 'tratamento'.
Pessoal na federal percebendo que eu não como, que quero emagrecer e não concordando com isso. Que se danem! Vou sair das aulas muito, muito rápido, e fazer uma horinha fora da Fafich. A Escola de Belas Artes é um local simpático. A biblioteca também. Tenho meus livros para ler e a solidão física é a minha melhor amiga nesse momento. Mas sempre me lembro das palavras de incentivo que ouço. Preciso desse lugar. Preciso do que leio por aqui. Preciso de algum progresso ao qual me agarrar. Esse meu reclamar constante já está me dando nos nervos.
Continuo lendo a todas. Comentarei quando tiver uma brecha nos meus trabalhos e isso não vai demorar.
;*, força sempre.

Marcadores: ,

1 Comentários:

Blogger Linnah; disse...

stayana...
eu tava com saudade já...
não se preoculpe, voCê vai conseguir perder tudo o que conseguiu com os bombons :D

pior eu, que TENHO que fazer TODAS as refeições (café, amoço, jantar)
¬¬
odeio muito tudo isso :@

não se cooorte, eu falo e repito, não se corte. depois pra parar é pau :/

beijão! fica bem tá?
FORÇA!
:*

2 de junho de 2008 às 18:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial