~stay ana!

quinta-feira, 22 de maio de 2008

I had to fall, to loose it all

55 kgs. 55. Não 53, como eu esperava, mas 55 e qualquer coisa.
Primeiro pensamento: menstruada. Mas isso não faria muita diferença. Me traria apenas para os 55 cravados. Segundo pensamento: isso que dá comer tanto, porca gorda. Terceiro pensamento: eu sou um fracasso. Quarto pensamento: assim não dá. Que tipo de wannabie eu não tô me tornando?
Então, ok, 55. Às vezes a gente precisa de um grande baque prá se dar conta da necessidade de mudança. Esse foi o meu (e que baque, hein? não podia ter apenas visto uma gorda muito gorda não?). A partir disso, vou reformular o blog. Reformular minhas metas. Reformular minhas thinspos. Reformular minha vida pessoal e, porque não, profissional.
Em obras.
Um novo começo, mas não como os outros. Um real novo começo.

Marcadores:

6 Comentários:

Blogger Menina d'Luxo disse...

Reformular é sempre bom, é um novo inicio.

Força.

Bjhos na pontinha do nariz.

23 de maio de 2008 às 07:22  
Blogger Linnah; disse...

um novo começo....
quantas vezes eu já falei isso...
tomara que ctg seja diferente...
preguissa de postar... mas eu tô torcendo por ti, você me faz lembrar alguém :S
só não sei quem.

beijão
FOOORÇA!

23 de maio de 2008 às 15:43  
Blogger gi disse...

a idéia de reformular é boa,basta se concentrar e começar do zero fazendo diferente da 1a vez!
beijos
força no seu novo começo

25 de maio de 2008 às 09:56  
Blogger S _ †. Ana e Mia . < /♥ disse...

Oi.
: ) Bem espero q o teu novo começo te traga os objectivos concretizados q qeres.

Força.
beijo.

31 de maio de 2008 às 12:06  
Blogger . disse...

tou contigo na luta :/
beijo flor :*

1 de junho de 2008 às 12:59  
Anonymous Anônimo disse...

Parando pra pensar todo dia é um começo,mas há sempre o começo dos começos.
O que eu acho Anne é que cada atitude nova é um começo válido e que o fato de estar gorda,obesa como vc diz não irá mudar se você não mudar e perceber que:
vc não precisa do outro carinha lá;
vc não pode se odiar pq isso só prejudica as coisas;
vc tem esse cantinho e meninas que esperam por vc;
vc tem a minha amizade,mesmo que raros sejam nossos papos no msn.

Volte.
Beijos.

1 de junho de 2008 às 15:14  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial