~stay ana!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

quem é vivo...

Do you know I cry?
Do you know I die?
[siiim, adorei a música do seu blog andie]

...sempre aparece, né não?
É, como sempre, se eu pretendo postar mais, eu faço o oposto... Fazer o que, né? Hoje é meu último dia de férias na prática, volto às aulas na segunda. O semestre parece que vai ser bem bom, com aulas ótimas.
E minha viagem? Bom, foi muito boa, mas teve uma pequena parte que foi deprimente. Mas vamos por partes. A praia, ah, a praia. Já tô com saudades. E as pessoas de lá eram bem legais. Minhas companheiras de viagem também. O acontecimento destoante a que me referi foi um dia em que bebi um pouco demais e acabei fazendo algo que nunca tinha feito e não deveria te-lo feito naquela hora. Depois ainda tive todo o constrangimento de ir à farmácia para comprar algo que acabasse com problemas futuros. Tá, não sei se tá claro, mas nem rola de ficar falando disso por aqui, mesmo porque eu tava tão tonta que nem me lembro, sério. No mais, a viagem foi uma das minhas melhores. =)
Sobre os livros que eu pretendia ler, nem deu. Acabei comprando a RS desse mês também, e já estou acabando pelo menos ela. Li bastante na internet hoje. O dia não foi de todo improdutivo. Mas peguei outra gripe estranha. Hoje tava mal prá caramba, ontem também. O pior é que eu tava só na salada no almoço, minha mãe tava concordando (aumentei uns cinco kilos no meu peso e ela espantou também). Agora ela já tá falando que gripei por causa da alimentação fraca. Ainda bem que minhas aulas começam nessa semana. O difícil vai ser dobrar meus pais com os almoços. tenho duas tardes livres e em um dia da semana, só aulas a tarde. Vou ir mais cedo e dizer que o projeto de extensão começa antes, aí não almoço em casa e nem lá.
Ahhh, meu peso. Durate a viagem, como minhas refeições eram reduzidas pelo preço abusivo de comida de perto da praia e pela minha aversão à comida vendida na praia, cheguei aos 53. o/ O seja, perdi uns dois ou três quilos. Ontem, quando me pesei, tava com 53.95. Se tiver melhor amanhã, vou fazer uma caminhadgénha. ;)
Bom, por hoje é só. Tinha que atualizar isso aqui, né?!
;*, stay strong;

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

bom linda, que ótimo que perdeu peso né?
eita guria safadinha, deixou bem claro sim sua aventura na praia, só tome mais cuidado da próxima vez né?
força sempre anja

bjokas

2 de agosto de 2008 às 08:26  
Blogger Blair disse...

hi girl....
obrigada, eu melhorei um poquinho mesmo q tenho engordado 1 kj :[
mas tdo bem ...recomeçar rsrsrsr
eu moro na savassi .vc tbém mora em BH?

bjosss

2 de agosto de 2008 às 12:30  
Blogger - b ; disse...

cara odeio fazer coisas bebada :~~~
mas espero que agora ja esteja tudo sob controle né

ahm, nem me fale tenho um amigo que vai embora pra alemanha, isso eh uma merda...

eu fuii ve-la ontem :D:D:D

como vc ta?
:**

3 de agosto de 2008 às 10:51  
Anonymous Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Eu também tomei um porre do caralho,mas como tinha só a ana paula e mais um amigo por perto nada de "mal" me aconteceu (6).
Tu fez bem em correr pra farmácia,já imagino comprae o que >.<

Hey,Anne!
Baixa essa música ela é minha favorita *u*

Olha teu peso vai voltar a cair pq no segundo semestre do ano todo mundo fica mais loooooucaaaa na faculdade ¬¬''


Beijos e NÃO SOME MAIS TANTO CACETETE! XD

5 de agosto de 2008 às 19:51  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial