~stay ana!

domingo, 15 de junho de 2008


Right face, wrong time.
But I don't wanna fall in love.

Noite !
Como os planejamentos não tavam dando muito certo, resolvi mudar a forma :
Domingo : acabar Alice no País do Espelho, estudar, arrumar o quarto, dançar. Fazer redação.
Segunda : não lanchar na parte da manhã. Sair rápido da sala e almoçar uma maçã. Tentar não comer o club social à tarde, mas comê-lo no lugar de outra coisa se necessário.
Terça e quinta : comer a maçã no almoço. Não comer nada no resto do dia.
Quarta e sexta : não comer nada durante o dia, tentar não comer a maçã.
Isso vai ficar aqui do lado também. ;)

Apesar de ter passado um pouquinho nas calorias, acho que meu dia foi relativamente bom quanto à comida. Sem compulsões loucas. Amanhã volto pruma restrição maior. Quanto ao planejamento, cumpri tudo se dançar na cadeira contar, haha! O pior é que, além de dançar em frente ao computador, ainda dancei num pufe de rodinhas na loja de uma amiga minha. É, tô ficando meio doida.

Balanço da semana:
Apesar do desastre do conjunto, a semana serviu prá que eu soubesse que, se tentar mesmo, eu consigo. Se eu planejar melhor essa semana, consigo perder, pelo menos, um quilo até sábado que vem. Também andei bastante, não caminhando, mas me locomovendo. =)

Minhas provas e meus trabalhos tão me matando, então não sei se consigo vir aqui na frequência que pretendo. Essa semana tem prova e tem uns trabalhos que eu tenho que entregar. Ahhh, fim de semestre! Uhm, acho que nem tenho muito o que falar. Sábado tem feeeesta! Tenho que estar meio magrinha, né? Ah, hoje tomei sene, mas tava meu fraco, eu acho. Nem teve nenhum efeito perceptível, mas não sei se fiz corretamente. Amanhã carrego nas folhinhas !

Bom, é isso. Tento voltar na quarta...
;*, stay strong; starve on!

Marcadores: ,

8 Comentários:

Blogger A. disse...

ah flor, obrigada pelas palavras... acabei de falar com meu chuchu e ele tava de incrivel e raro bom humor... eu achava que até ele tava jururu comigo(pra piorar eu nao atendi uma ligação dele ontem.. e ele ligou umas 15 vezes, pena q tava no vibra call e nao ouvi)... rsrs mas tou mais feliz agora :)

vc tá acostumada com semanas assim? faz tempo que eu não restrinjo assim, nao funcionaria comigo... mas vou não-almoçar amanhã! vou lembrar de você, vamos ser fortes! :3
beijos, linda!

15 de junho de 2008 às 19:11  
Blogger annamolly . ® disse...

Heyy! :)
fico feliz que nao tenha tido um ataque fulminante com o meu tamanho EXTRA EXTRA gg! HAHAHAH

hey amei o planejamento, eu tb andei planejando algo bem parecido pra essa semana, tomara que de certo neh!? :]

mta mta força
umbejinhoo'

15 de junho de 2008 às 19:19  
Blogger Linnah; disse...

essa foto da cassie tá ~tão feliz *-*
aspdokaspdkaspdka
ahh, eu queria planejar uma coisa parecida e CONSEGUIR :S

aspodkapskdaspdkoa
booa sorte ^^

16 de junho de 2008 às 05:39  
Blogger Algodão disse...

hello :D
uau, óptimos objectivos!
ainda bem que não tem tido complusões, está a correr bem!
desejo muita força!

THIN IS IN

xoxo, algodão

http://diaryofperfection.weblogger.com.br

17 de junho de 2008 às 12:24  
Blogger Tangегіие disse...

Oi linda

meu ameiiiiiiiiiiiii seu blog thinspo

amooo a Cassie...pra mim até agora a melhora do seriado rsrs

sene?
sempre coloco uns 2 copos e meio de agua e um punhado de folhinhas...deixo ferver e nos ultimos dias ando tomando copos e copos...mas acho q o efeito ta devagar ja ...

linda força sempre
bjo

17 de junho de 2008 às 16:33  
Anonymous Anônimo disse...

Pois é meninë fim de semestre é essa coisa toda ù__ú
Desejo-lhe boas notas o/

Hey a festa é amanhã? :O
Como foi a semana?
Deve ter ido bem,estudando a gente sempre perde umas calorias cerebrais.ahsuahsuashaushasa!

o ex lá?tomara que esteja bem em relação a ele.

dançar unm puffe de rodinhas lol
é isso aí,o que vale é o tal remexe mexe! :)


beijos e até o próximo papo no msn.

20 de junho de 2008 às 09:13  
Anonymous Anônimo disse...

bons planejamentos xuxu, força sempre!
bjoklas

21 de junho de 2008 às 10:04  
Blogger Aninha disse...

kkkkk :) eu estou empenhadíssima na minha dieta tambem..40 kg aí vamos nós!!
deixa seu e-mail no meu blog depoi para conversarmos
bjuss

ps:tem uma guria que tá precisando da nossa ajuda

21 de junho de 2008 às 10:26  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial