~stay ana!

domingo, 10 de agosto de 2008

Tem motivo pra viver denovo
Tem o novo que quer ter motivo

Tem aquele que parece feio
Mas o coração nos diz que é o mais bonito


Bom, domingo chegou, finalmente. Consegui me controlar até bem ontem, mas não contei as kcals. "/ Ontem bati muita perna pelo shopping, devo ter perdido alguma coisinha. Na terça eu confiro isso.
Hoje eu acordei cedo, vi o jogo e a ginástica. Bacana. =) Estudei um pouco (bem pouco, tenho que terminar de ler um texto ainda hoje) e agora estou aqui, no ócio tecnológico. Dei uma arrumada de leve no meu quarto também. Beeem de leve. E desisti de almoçar na casa da minha tia, já que lá ia acabar tendo que comer mais do que comeria em casa. Sem falar no primo que eu odeio.
Ah, ontem a esperta aqui resolveu tomar sene. Não ia sair de casa mesmo! Mas eis que minha prima me ligou me chamando prá ir ao shopping. Esquecendo-me desse detalhe, fui, toda serelepe. Aí, claro, passei mal no shopping. Tããão agradável! Mas, ah, tá valendo. Acho que algumas graminhas se foram assim.
Acho que é só. Nessa semana só almoço em casa na terça e na quarta. Sexta é feriado municipal, mofo em casa novamente. "/

;*, stay strong; starve on!

1 Comentários:

Blogger camiile ♥ disse...

amiga, é tipo assim você toma suco de frutas, só com água, e sem áçucar. =D Por uma semana, ou o tempo que você desejar. De 3 em 3 horas

11 de agosto de 2008 às 08:37  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial