~stay ana!

sábado, 4 de outubro de 2008

You've got to try a little harder.
That simply wasn't good enough.

Semana até que passou rápido. Ontem teve festchénha. Engraçadíssima. O único detalhe desagradável foi o cansaço que me deu hoje, mas faz parte. E fiquei com o cara do post anterior novamente. O problema é que continuo meio perdida quanto ao que ele quer. Maaas, não quero falar disso.
Quanto ao peso, 54.2 na última pesagem, quinta feira. Um kilo a menos. Yeah. Chego lá. Estou almoçando salada quando como em casa. Nessa semana, só almocei comida, comida mesmo quando comi com o dito-cujo. Mesmo assim, pouco. E com muitas folhinhas.
Agora vou organizar minha vida digital. Ela tá meio abandonada... E ler Breaking Dawn. Tenho que terminar, estou no finzinho do finzinho.
Ah! Psicoana, deixa seu link nos comentários,perdi quando troquei o layout. Yeah! Troquei o layout. Eu tenho essa coisa de trocá-lo quando recomeço... Pena que não consegui colocar o que eu fiz. :/ Mas tudo bem, gostei desse.
Acho que é só. Deixa eu correr que tenho muito o que fazer.
;*, fooorça.

Marcadores:

5 Comentários:

Blogger néri disse...

Oi...
voltei
:D

Ain... relacionamentos são extremamente engordativos né?
:s
mas se vc comeu mts verdinhos já tá ótimo ne??
beeeeeeijos
;****

7 de outubro de 2008 às 20:39  
Anonymous Anônimo disse...

E VOU TE DAR UM CHUTE SE FICAR A SUMIR,BITCH!

AHAHAHAHAHAHAHAHA!
Como tá?
Poutz,ninguém quer mesmo falar ou citar relacionamentos...ohohoho.Pq será,hein? XD

Parabéns pelo quilo perdido *-*
Vamos conseguir ser as thinspos de listras que tanto queremos ser o/

ADOOOOORO ♥

12 de outubro de 2008 às 15:11  
Blogger PsicoAnna disse...

Oi, adorei o novo layout, mas não acredito q perdeu meu link:(.

Às vezes eu posto sem link por causa da facul que blokeia blogs, daí eu tenho que fazer o maior sacrifico p/ burlar , etc...

Bom, eu não sou fã de saladas, mas devia começar, que bom q vc está emagrecendo, perto do seu objetivo.
Thinspos seremos!!!

Bjos
PsicoAnna
http://psicoanna.wordpress.com/

13 de outubro de 2008 às 07:29  
Blogger Tangегіие disse...

Eiii
noticias frecas sim? por favor honey! e linka euuuu

bjos força sempre

7 de novembro de 2008 às 16:02  
Blogger Bymyself** disse...

Gostei do seu blog, sou meio nova aki, vim fzr amizades...vou linkar vc ok?

bjo*

18 de dezembro de 2008 às 05:18  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial