~stay ana!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

So who is gonna watch you die?

O controle não está totalmente recuperado, mas está próximo. Resistir à minha queda por salgados torna-se mais fácil com a prática. Nesse aspecto, estou um pouco satisfeira comigo mesma. Não é como antes, mas é um avanço. Tenho me mechido também. Na faculdade, acabo tendo que andar um pouco para ir de um lugar ao outro. E tenho feito uns poucos agachamentos. Tudo dentro dos conformes e da minha rotina corrida.
Agora, momento 'nada a ver com a dieta'.
Quanto mais eu tento, mais eu vejo aquela placa vermelho-neon de perigo na minha cabeça. Um cara gatchénho cheio de frases enigmáticas. Um emaranhado de pensamentos com relação a ele. Um almoço marcado da própria faculdade e uma certa enrolação da parte dele. Isso acaba me hipnotizando. Mas tá demais. Na minha cabeça, já está tomando forma e força o pensamento de que está afim mesmo é de uma amiga, comprometida. Momentos em que esse pensamento se fortalece se mesclam aos em que ele enfraquece consideravelmente. Mas minha mente não é um elástico, porra!
Estou cansada de fingir que está tudo bem. Cansada de fingir que não me importo. Pelo menos para mim, vou parar de mentir. claro, não para os outros, e nem para as minhas letrinhas do teclado. Mas da minha boca não sai mais uma palavra de reclamação. Na minha cabeça não entra mais nenhum tipo de conformação. Me entregar a qualquer sentimento, só com certeza de retorno, mesmo assim, com ressalvas. E, claro, ouvindo músicas semi-tristes sozinha no meu quarto.
Ok, voltando a assuntos seguros e diet-related. Recebi uma mensagem que me animou um pouco. É, Andie, obrigada. Sempre que preciso, dou uma olhadinha na minha caixa de mensagens. Vazia, exceto por ela. Vou me pesar na quinta e posto o pesadelo aqui.
Miando esporadicamente. Três pequenos cortes 'enfeitam' meu pulso. É, eu sei que não é certo. É, eu sei que não ajuda. Mas, no momento, eu precisava disso. E não sei se estou pronta para deixar tais coisas. Não quando estou tão descontrolada. Desculpa, peço sabe-se lá a quem.

:*,
força a todas, inclusive à mim.

2 Comentários:

Blogger PsicoAnna disse...

Oie, q bom q vc está aos pocuos voltando ao controle fico feliz por vc, é uma sensação mto boa.

Bjos
PsicoAnna

30 de setembro de 2008 às 14:41  
Blogger Lauper disse...

teus posts me fazem refletim, quanto aos cortes e seus habitos; se te fazem sentir melhor continue, talvez um dia você morra , mas pelo menos morra feliz . beijo e força :)

2 de outubro de 2008 às 13:44  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial