Corte, use, abuse, seja uma rainha.
Serei o seu demônio e você vai ser meu anjo.
Bom, as férias chegaram. Nenhuma mudança radical no número de coisas que me obrigo a fazer. A diferença é que fico em casa. Preciso (leia-se 'para satisfazer meus prazeres pessoais, preciso...') ler um bocado de livros. Também comecei uma arrumação no meu quarto que tem que ser terminada. Tenho também que chegar ao meu peso ideal. Extstem outras coisas na minha 'to do list' que eu não me lembro. Muitas outras coisas. E, como se não bastasse tudo o que eu tenho que fazer, resolvi me cadastrar em um zilhão de sites que eu não sei bem prá que servem, tipo o camiseteria, deviantArt, twitter, overmundo, colourlovers (muito³ legal) e outras coisas sem noção. Mas, tudo bem, só perdi um dia inteiro nisso, né? ¬¬
Estou com uma droga de uma gripe que me fez ter que comer 'normalmente' hoje, se eu quisesse sair amanhã. Ai, vida. Hoje fiz uns desenhos inúteis, li um pouquinho, fucei na internet e conversei um pouquinho. Agora o msn simplesmente está de mau de mim e não entra. E eu tô relembrando meus tempos de tiete incondicional da Maldita.
Meu peso continua nas alturas, mas não sei bem quanto. Amanhã me peso e, dependendo do resultado, nem bebo. A última vez que miei foi há mais de uma semana. Me cortei alguns minutos atás, três pequenos e finos cortes. Estão ardendo e me lembrando da minha insignificância neste exato momento. Um tempo atrás, para variar um pouquinho (perceba a ironia), briguei com meu pai.
Bom, assim vai minha vidinha. Devo viajar no domingo e ficar fora por duas semanas. Por isso, vou tentar postar mais nessa semana.
;*, stay strong; starve on!
Marcadores: cortes