~stay ana!

domingo, 17 de agosto de 2008


Lique ligue ligue ligue ligue para mim,
Diga diga diga diga diga que me ama que eu não vou mais implorar !

É, eu tô viva! E sóbria! É, Andie, eu não podia começar de outra forma. Hahaha! Mas por pouco tempo, já que amanhã vou arrancar dinheiro dos calouros prá beber! (6) Com moderação, é claro. ;)
Bom, nessa semana não fiz nada demais. cumpri alguns LFs, não consegui outros. Falei com gente que não falava tinha muito, muito tempo. Falei rapidamente com minha amiga que tá longe prá caraca. Tive aulas bacanas. Tô amando meu curso, sério, mais do que eu pensava que ia amar. Entrei num projeto de extensão novo. Peguei ficha de inscrição prá empresa de comunicação júnior. Me escrevi num projeto de acompanhamento das atividades parlamentares da Assembléia Legislativa daqui (o projeto não é da AL). Enfim, tô me lotando de coisa prá fazer sem perceber. Coididoido!
Amanhã. Ah, amanhã. Tenho reunião do projeto de acompanhamento da AL. Tem umas discussões bacanas promovidas pelo DCE. Se meu veterano fofo for à aula (é, ele tem faltado muitas aulas) eu tento forçá-lo a ir pro bar com a gente. Senão, ah, aí eu fico mau-humorada! Brimks. Bom, de qualquer forma amanhã deve ser um dia legal. Espero. Vou deixar as calorias prás bebidas, não vou almoçar. ;D
Quanto ao peso, na quinta tava 54. ¬¬ Eu simplesmente não entendo. Antes eu comia 5 mil vezes mais do que como agora e nem engordava. Agora como uma merreca (comparado ao que eu comia antes) e não perco uma grama sequer. Sério, não faz o menos sentido. Falando em comer, hoje comi como uma pessoa normal e tô me sentindo um lixo por isso. Sério. Minha mãe feza comida que eu mais gosto e ela não aceita que eu coma pouco quando faz isso. Acho que ela tá desistindo de me ajudar, não sei. Não mio tem um tempo, e nem dá prá fazer isso agora. Bom, nessa semana vou tentar seguir os LFs direitinho. Assim consigo mais dinheiro também. o/
That's all, folks! Terça eu volto com boas notícias, eu espero. ;)
;*, stay strong; starve on!

domingo, 10 de agosto de 2008

Tem motivo pra viver denovo
Tem o novo que quer ter motivo

Tem aquele que parece feio
Mas o coração nos diz que é o mais bonito


Bom, domingo chegou, finalmente. Consegui me controlar até bem ontem, mas não contei as kcals. "/ Ontem bati muita perna pelo shopping, devo ter perdido alguma coisinha. Na terça eu confiro isso.
Hoje eu acordei cedo, vi o jogo e a ginástica. Bacana. =) Estudei um pouco (bem pouco, tenho que terminar de ler um texto ainda hoje) e agora estou aqui, no ócio tecnológico. Dei uma arrumada de leve no meu quarto também. Beeem de leve. E desisti de almoçar na casa da minha tia, já que lá ia acabar tendo que comer mais do que comeria em casa. Sem falar no primo que eu odeio.
Ah, ontem a esperta aqui resolveu tomar sene. Não ia sair de casa mesmo! Mas eis que minha prima me ligou me chamando prá ir ao shopping. Esquecendo-me desse detalhe, fui, toda serelepe. Aí, claro, passei mal no shopping. Tããão agradável! Mas, ah, tá valendo. Acho que algumas graminhas se foram assim.
Acho que é só. Nessa semana só almoço em casa na terça e na quarta. Sexta é feriado municipal, mofo em casa novamente. "/

;*, stay strong; starve on!

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

She needs you like she needs needs her pills
To tell her that the world's okay
To promise her a definition


Hoje passei meu dia em casa. As aulas que eu teria ainda não começaram, então, fiquei em casa vendo a abertura das olimpíadas. Bacana, faz você se apaixonar pela China mesmo. Agora tenho mais um lugar que quero visitar.
É claro que não terminei de fazer tudo o que tinha planejado no outro post. Mas avancei bastante na leitura, pelo menos da revista. O livro vai a passos pequenos. Mas estou me divertindo aos poucos. =)
Quando almoço em casa, tenho comido só uma salada. Minha mãe está super ok com isso; consegui fazê-la entender que meu peso não é esse. Ainda assim, é difícil me conter na cantina da faculdade. Mas já reduzi consideravelmente o quanto como lá. Meu amigo me disse que não preciso emagracer, num dia desses. Que tenho que parar com essa idéia de emagrecer. Porque você nunca me viu de biquini, querido. ;D Hoje, talvez, eu caminhe com uma amiga. Mas ela é enrolada e não sei se vai lembrar do combinado.
Ah ! Meu peso voltou à casa dos 55. Continua comendo salgados, Anne! Tirando isso, minha primeira semana de volta à federal foi até boa. Tem cada aula apaixonante! E tem um cara dando em cima de mim, eu acho. Mas ele é off limits. Eu acho. Ai, como eu sou bobinha. Teve vinhada, teve bar com calouros. Teve uma conferência com o fodão do David Lynch. Teve boa, a semana. :D
Amanhã começo um LF de 550 kcals que vai até segunda, quando ele abaixa prá 450 kcals até quarta. Quinta, 550. Sexta, 450 de novo. Obs.: na segunda, desconsidero as bebidas alcólicas, já que não consigo contabilizar mesmo... (6) Espero que dê tudo certo. Vou me esforçar para que dê tudo certo.
;*, stay strong; starve on !

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

quem é vivo...

Do you know I cry?
Do you know I die?
[siiim, adorei a música do seu blog andie]

...sempre aparece, né não?
É, como sempre, se eu pretendo postar mais, eu faço o oposto... Fazer o que, né? Hoje é meu último dia de férias na prática, volto às aulas na segunda. O semestre parece que vai ser bem bom, com aulas ótimas.
E minha viagem? Bom, foi muito boa, mas teve uma pequena parte que foi deprimente. Mas vamos por partes. A praia, ah, a praia. Já tô com saudades. E as pessoas de lá eram bem legais. Minhas companheiras de viagem também. O acontecimento destoante a que me referi foi um dia em que bebi um pouco demais e acabei fazendo algo que nunca tinha feito e não deveria te-lo feito naquela hora. Depois ainda tive todo o constrangimento de ir à farmácia para comprar algo que acabasse com problemas futuros. Tá, não sei se tá claro, mas nem rola de ficar falando disso por aqui, mesmo porque eu tava tão tonta que nem me lembro, sério. No mais, a viagem foi uma das minhas melhores. =)
Sobre os livros que eu pretendia ler, nem deu. Acabei comprando a RS desse mês também, e já estou acabando pelo menos ela. Li bastante na internet hoje. O dia não foi de todo improdutivo. Mas peguei outra gripe estranha. Hoje tava mal prá caramba, ontem também. O pior é que eu tava só na salada no almoço, minha mãe tava concordando (aumentei uns cinco kilos no meu peso e ela espantou também). Agora ela já tá falando que gripei por causa da alimentação fraca. Ainda bem que minhas aulas começam nessa semana. O difícil vai ser dobrar meus pais com os almoços. tenho duas tardes livres e em um dia da semana, só aulas a tarde. Vou ir mais cedo e dizer que o projeto de extensão começa antes, aí não almoço em casa e nem lá.
Ahhh, meu peso. Durate a viagem, como minhas refeições eram reduzidas pelo preço abusivo de comida de perto da praia e pela minha aversão à comida vendida na praia, cheguei aos 53. o/ O seja, perdi uns dois ou três quilos. Ontem, quando me pesei, tava com 53.95. Se tiver melhor amanhã, vou fazer uma caminhadgénha. ;)
Bom, por hoje é só. Tinha que atualizar isso aqui, né?!
;*, stay strong;