~stay ana!

domingo, 29 de junho de 2008

Make it end
No more degrading excuses
You got to rise your weak wings
If only for a day


Semanas transcorrendo loucamente. Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos. Em meio a isso, uma alimentação porca e uma incompetência frustrante de não conseguir controlar meu nervosismo, jogando tudo para cima da comida. Tenho um problema. Minhas compulsões não são normais, isso não acontecia antes.

Quanto ao resto da minha vida, vai indo. Depois do certo ser que me deixou meio caída, vieram dois não tão importantes e um semi-importante. Mas nada que me fizesse perder meu tempo.

Férias chegando, descanso chegando, sanidade mental para seguir minha restrição alimentar chegando.

;*, stay strong; starve on.

domingo, 15 de junho de 2008


Right face, wrong time.
But I don't wanna fall in love.

Noite !
Como os planejamentos não tavam dando muito certo, resolvi mudar a forma :
Domingo : acabar Alice no País do Espelho, estudar, arrumar o quarto, dançar. Fazer redação.
Segunda : não lanchar na parte da manhã. Sair rápido da sala e almoçar uma maçã. Tentar não comer o club social à tarde, mas comê-lo no lugar de outra coisa se necessário.
Terça e quinta : comer a maçã no almoço. Não comer nada no resto do dia.
Quarta e sexta : não comer nada durante o dia, tentar não comer a maçã.
Isso vai ficar aqui do lado também. ;)

Apesar de ter passado um pouquinho nas calorias, acho que meu dia foi relativamente bom quanto à comida. Sem compulsões loucas. Amanhã volto pruma restrição maior. Quanto ao planejamento, cumpri tudo se dançar na cadeira contar, haha! O pior é que, além de dançar em frente ao computador, ainda dancei num pufe de rodinhas na loja de uma amiga minha. É, tô ficando meio doida.

Balanço da semana:
Apesar do desastre do conjunto, a semana serviu prá que eu soubesse que, se tentar mesmo, eu consigo. Se eu planejar melhor essa semana, consigo perder, pelo menos, um quilo até sábado que vem. Também andei bastante, não caminhando, mas me locomovendo. =)

Minhas provas e meus trabalhos tão me matando, então não sei se consigo vir aqui na frequência que pretendo. Essa semana tem prova e tem uns trabalhos que eu tenho que entregar. Ahhh, fim de semestre! Uhm, acho que nem tenho muito o que falar. Sábado tem feeeesta! Tenho que estar meio magrinha, né? Ah, hoje tomei sene, mas tava meu fraco, eu acho. Nem teve nenhum efeito perceptível, mas não sei se fiz corretamente. Amanhã carrego nas folhinhas !

Bom, é isso. Tento voltar na quarta...
;*, stay strong; starve on!

Marcadores: ,

domingo, 8 de junho de 2008


I want a lover I don't have to love.
I want a boy who is so drunk he doesn't talk.
And where is the kid with the chemicals?
I thought he he said to meet him here, but I'm not sure.


Bom, eu sei que eu tava meio off. Meio não, completamente. Motivo: cheguei aos 55 kgs. Eu sei, derrota. Deprimente. Ontem me pesei, mas acho que a diferença foi a falta de calçado. Ok, ok. Mais trabalho e mais animação prá perder o resto também, né?
Enquanto isso, tive a conversa definitiva na qual fui amigavelmente rejeitada. The same old 'o problema sou eu... não quero te machucar'. A federal também não tá me dando muito tempo prá me exercitar. Trabalhos, trabalhos, trabalhos. Tinha me esquecido do tempo que trabalhinhos consomem. Nesse mês eu vou fazer yoga. 40 minutos de yoga queimas de 90 a 250 calorias. =)
Festa na sexta. bebi horrores eeee fiz o que não devia. Ou devia. Ontem, quando acordei, tava profundamente arrependida. Agora nem tô. Neste exato momento eu tô profundamente irritada com o hamilton, mas ok.
Agora, vamos ao que interessa:

Peso: 54,25

Planejamento da semana:
.contar calorias;
.máximo de 700 kcals diárias;
.exercícios /dança em 4 dias da semana;
.não almoçar (nem comer salgados) de segunda a sexta;
.não comer doces.

Bom, é isso.
Obrigada pelo apoio. (:
;*, stay strong; starve on!

Marcadores: ,

segunda-feira, 2 de junho de 2008















It's easier to run

Replacing this pain with something more
It's so much easier to go

Than face all this pain here all alone


Não, não desisti. Estou fraca, mas ainda tenho um pouco de vergonha na cara. Não queria voltar aqui e dar más notícias, mas não posso fazer outra coisa. Omitir seria quase uma mentira, para vocês e para mim.
Hoje: compulsão. Comprei bombons como se fossem algo simples. Como se, para mim, fossem algo simples. Infelizmente, não são. Um bombom (ou quatro bombons e meio) é muito mais que um doce. Além de trazer oleosidade à minha 'maravilhosa' pele, bombons são muitas calorias, gordura, exercícios, incompetência, fracasso, falta de força de vontade, cortes a serem feitos em breve, culpa, culpa, culpa. E vergonha. Minha culpa e minha vergonha embrulhados em um papel metálico colorido.
Ficar o resto da semana sem almoçar conserta isso? É claro que não. Mas é o mínimo que eu posso fazer. Amanhã, sem falta, me peso, e vejo o quão chocante deverá ser o meu 'tratamento'.
Pessoal na federal percebendo que eu não como, que quero emagrecer e não concordando com isso. Que se danem! Vou sair das aulas muito, muito rápido, e fazer uma horinha fora da Fafich. A Escola de Belas Artes é um local simpático. A biblioteca também. Tenho meus livros para ler e a solidão física é a minha melhor amiga nesse momento. Mas sempre me lembro das palavras de incentivo que ouço. Preciso desse lugar. Preciso do que leio por aqui. Preciso de algum progresso ao qual me agarrar. Esse meu reclamar constante já está me dando nos nervos.
Continuo lendo a todas. Comentarei quando tiver uma brecha nos meus trabalhos e isso não vai demorar.
;*, força sempre.

Marcadores: ,