~stay ana!

domingo, 30 de setembro de 2007

First day of love never comes back,
Compassion, its powers never are wasted wrong.


Olás!

A semana correu razoavelmente bem. Duas palhas italianas (essa semana eu não como). Quatro cortes visíveis no braço. Fora isso, me comportei. Ontem comi só salada, mas a noite teve festa e eu não consegui escapar de alguns poucos salgados e balas. Mas resisti ao bolo! o/

Ontem teve uma passeata aqui em BH, pela ética na política. Foi bem legal e a gente andou uns 2 km. Acho que deve compensar os deslizes noturnos. Eu tava tooda animada, nariz de palhaço, apito, cartaz, gritando horrores! Cara, passeatas são simplesmente maravilhosas. =D

Essa semana pretendo não lanchar como venho fazendo, apenas nos dias em que eu não for almoçar. Aí eu como somente um pão-de-queijo. Hoje tenho que dançar, apresentação semana que vem e não ensaiei nada essa semana! E tenho que estudar história, tem prova essa semana e na última eu não fui muito bem. Não de acordo com o curso que eu quero fazer.

Uma coisa que eu reparei: as punições estão me ajudando. Várias vezes eu desesti de comer doces para não ter que cortar meu braço. É muito chato ter que ficar escondendo meu pulso com aquelas pulseiras que você enrola no braço.

Acho que por hoje é só. Ainda tenho muito o que fazer. Vou tentar não ser tão preguiçosa e postar mais vezes. Princess, deixe alguma forma de contato! Beijo para todas, força sempre!

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Honey,
I don't feel so goood!
Quatro palhas, quatro cortes. Superficiais, todos. O último ainda persiste, mas logo também sumirá. A partir de agora, cada doce equivale a um corte. Palhas italianas, no máxino uma vez por semana (com seu devido corte). Mentiras, tantas mentiras que nem sei como lidas com elas. These secrets are walls that keep us alone.

A semana vai indo na medida do possível. Nada da minha barriga desinchar. Apresentação depois de amanhã com a barriga inchada (?). Ontem perdi o ônibus e, com raiva, voltei para casa apé. Quase morri de tanto andar. Mas andei. Exercícios e exercícios. Provas amanhã. Cinco. Passeata dia 29. Procurem saber nas suas cidades, vai ter em várias, ás 3 da tarde. Ética Já. Já não era sem tempo de o povo acordar. Eu e meu nariz de palhaço aguardamos ansiosamente.

Ah, só prá constar:
foto da Twiggy -> link para o meu blog antigo.
valeu por avisar, Tangerine!

:*, força para todas!

domingo, 16 de setembro de 2007

"Mas eu não quero ficar entre gente maluca", Alice retrucou.
"Oh, você não tem saída", disse o Gato, "nós somos todos malucos aqui. Eu sou louco. Você é louca."

Eu estava desistindo. Me contentando com essa situação nojenta, começando a acreditar nas mentiras que me eram ditas dia após dia. Normal para os padrões da sociedade. Mas os padrões da sociedade estão todos errados, será que ninguém entende?

Agora o enem já passou (redação catastrófica), mas vem vindo a federal. Menos de três meses, menos de três meses. 22,81 candidatos por vaga em comunicação. Agora eu tô ferrada³. Estudar história em cada segundo livre, atlas sempre aberto também. Loucura, não são só machado e Rosa que falam dela, eu também. Falo e vivo. Coração partido 3 vezes em duas semanas, como isso é possível? Minto. Não foi partido, foi desapontado. Uma quebra de expectativa, saca? Ou melhor, três. Fora isso, indo como posso. Hoje eu fui numa feira, dessas que vendem de tudo. Tinha uns doces que ahhhh, quase não resisto. Mas resisti. Comprei o que precisava.

Prá começar bem:
Se você não é magra, você não é atraente.
Você não deve comer sem se sentir culpada.
Você não deve comer comidas gordurosas sem se punir depois disso.
Você deve contar as calorias.
Perder peso é bom, ganhar peso é ruim.
Não existe 'magra demais'.
Ser magra e não comer são as coisas que vão lhe trazer poder e sucesso.
Você é o que você come.
Nada te faz sentir melhor do que o sentimento de ser magra.
Não faça nada hoje que você possa se arrepender depois.
É simples: você decide uma vez por todas que você não vai comer, então não há decisões futuras para fazer.
Não posso fazer nada se vivemos em uma sociedade cheia de porcos onde se entupir de comida é normal. E todos comem exageradamente.
Pra ser magra, quase nenhum preço é muito alto.

Hoje: 579 kcals.

:*, força!

Olá, mundo!

Aqui estou eu, mais uma vez, fazendo a introdução do meu milionésimo blog. Weblogger maldito enfiou todos os meus arquivos sabe-se lá onde, só eu consigo ver e nem é no blog. Então tá bom, tava querendo uma desculpa prá passar pro blogspot mesmo.

--
"You jump, I jump, Jack."
Todas já pularam e eu olho da beirada o mar que me aguarda. Tudo que eu mais quero, que eu mais preciso. Alguém, algum tripulante caridoso que restou, me dê um empurrãozinho. Ou uma das que já estão em alto mar, volte e me dê a mão. Minhas pernas falham, mas não desistem.
Cedo ou tarde, o mar.
Ai ai, divagações de quinta a noite. [06/07/07]