Don't ever let them see you cheat...Don't ever let them see you bleed.Prá não ser muito repetitiva, um resuminho básico da minha semana (ênfase no básico, porque cada item teve seus desdobramentos próprios e péssimos):
. voltei a me cortar, com direito a compra de estilete e tudo;
. miei duas vezes;
. estou começando a me convencer de que ele não me quer mais, ou quase isso;
. me dei conta de que meu amor próprio está acabando;
. me dei conta de que sou o oposto do que eu queria ser, ou não.
Maaas, como dignidade é característica ausente em tudo aí de cima, vou dar uma chance à minha auto-estima, por que assim não dá. Não posso continuar assim, essa coisa que não se dá valor. Eu tenho meus pontos positivos e não devo me esquecer deles. Não sou horrorosamente feia. Não sou exageradamente gorda, só um pouco. Tenho meus momentos mau-humorados, mas sou até bastante bem-humorada e otimista. Consigo ver o lado positivo das coisas, saca? Sem falar que as pessoas que realmente me amam não me deixam quando eu preciso. Amigas antigas estão aí prá provar isso. E estou trabalhando na minha pré-disposição anti-social. Melhora de 95% em uma comparação entre o ano passado e esse ano. Não estou me restringindo a nenhum grupo muito específico de amigos, mas interagindo com boa parte da sala.
Ainda assim, minha semana não foi um completo desastre. Os cortes, por mais prejudiciais e difíceis de se largar, acabam me trazendo de volta à nocão de controle. A punição acaba tendo esse efeito. 'Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira.' E quanto a miar, mesma coisa. Se não consigo deixar meus estômago vazio por bem, vai por mal.
Quanto a ele, não quero mais falar sobre até ter algo de concreto. Não me faz bem e eu finalmente percebi isso. Não era mais um desabafo, era uma obsessão. Tá no início, é mais fácil cortar tudo assim. E ele seria um ótimo amigo, na pior das hipóteses. Bom, chega, antes que eu recomece. ;D
Ah, quase me esqueço de contar: fiz uma aula de yoga, só prá ver como era! Muito gostoso, saí de lá muito bem. Ainda tô pensando se vou continuar. Na sexta, fiquei um pouco enjoada após comer um pacotinho de club social, uma vontade estranha de miar. Não sei porque, mas era uma sensação ruim muito boa.
Hoje é dia das mães. Queria tanto que minha mãe não se preocupasse tanto comigo. Não no sentido de me amar menos, mas queria que ela se importasse menos com o tanto que eu como e com o tempo que fico fora de casa. Mas acho que isso acaba sendo pressão do meu pai. Bom, mãe, ainda que você nunca leia isso(é o que eu espero com todas as minhas forças!), te desejo de todo o meu coração toda a felicidade do mundo, porque é isso que você merece. Almoço hoje não teve graaandes exageros. Espero que o lanche também não. =)
Durante a semana, pretendo seguir o lf acumulativo, mas de 700 kcals. Qualquer coisa abaixo disso merece uma comemoração com dança do ventre, hahaha.
Porque eu sei que eu consigo.
Buscando a minha dignidade.
;*, stay strong;
starve on!Marcadores: cortes, lf acumulativo, mãe, mia